terça-feira, março 04, 2008

PEROLA DO DIA

Esqueceu-se o néscio que chamam isto aqui de país, e, pior, democrático, logo o Poder Judiciário mete o nariz sim, em qualquer situação, desde que provocado pelas vias próprias. Por outro lado, não é de bom tom que ministros da mais alta Corte de Justiça fique emitindo opinião em situações que, posteriormente, possa ter que se manifestar em voto ou em relatório, sobretudo tratando-se de ministro aparentado de ex-presidente que saiu pela porta dos fundos do palácio, ficando a impressão de revanchismo, mas, longe de mil tal pensamento.
Assiste razão ao nobre presidente companheiro ao afirmar que não deve o Executivo meter o nariz no Legislativo, portanto, dê logo o exemplo deixando de legislar através de Medidas Provisória, reservando este mister ao Poder Legislativo, para o qual os não menos nobres “representantes” do povo foram eleitos.
Quanto à oposição, sorte dele, ter oposição que é farinha do mesmo saco, mas, como ele estava sempre acostumado a ter claque, nem esta fajuta oposição ele aceita.
Conclusão, em bordel sem cafetina, todo mundo grita e ninguém tem razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário