quarta-feira, março 05, 2008

É HOJE O DIA NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
Ou a republiqueta se afirma como um Estado laico que não se submete a dogmas religiosos ou, em nome do Pai, seus cidadãos portadores de deficiências físicas ou neurológicas comerão o pão que o tinhoso amassou, quando os ministros apreciarão a argüição de inconstitucionalidade do artigo 5ª. da Lei de Biossegurança que autoriza o estudo de células-tronco através de embriões congelados que ajudarão a recuperação da saúde física e mental ou serão descartados, ou seja, jogados no lixo em nome do atraso da Santa Madre Igreja.

Pessoalmente, como religião nenhuma me põe cabresto e muito menos me dirá o que é ética, moral ou qualquer outro valor, fico com a ciência.
Aliás, seria de bom alvitre e garanto que agradaria muito mais a Deus que a Igreja Católica ao invés de se imiscuir em assuntos de Estado, cuidasse de seus assuntos eclesiásticos, como, por exemplo, investigasse e punisse como rigor seus padres pedófilos que molestam até crianças, evitando-se assim que as vidas já existentes, de fato e de direito, não carregassem consigo traumas muitas vezes irreversíveis.
PERGUNTAR NÃO OFENDE:
Que religião, baseada em seus dogmas, tem o monopólio e a autoridade de decretar o início da vida???
OPINIÃO DO DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário