terça-feira, março 04, 2008



AMENIDADES
O sujeito foi fazer exame de próstata e levou uma arma consigo.
Quando ele olhou pro médico, um grandalhão de dois metros e dez de altura e viu a grossura descomunal dos seus dedos, sacou a arma.
- Meu senhor! O que é isso? - exclamou o médico, assustado - Guarde essa arma!
- Calma, Doutor... Eu só vou deixar a arma aqui na mesa enquanto o senhor faz o exame.
- Mas por que você trouxe uma arma pro exame? Você é policial? Segurança?
- Não, doutor... Eu só queria pedir uma coisa pro senhor...
- O que é? - perguntou o médico, preocupado.
- Se eu tiver qualquer demonstração de alegria o senhor me dá um tiro?







NÃO METE A COLHER

Numa reunião com representantes das companhias aéreas brasileiras, Nelson Jobim deixou escapar que recebera um telefonema do advogado Roberto Teixeira, aquele amigo de Lula que defende a VarigLog.
Ele pedia ajuda ao ministro nos muitos nós que atrapalham a voadora. Segundo o próprio Jobim, a resposta foi certeira:
- Em conflito de acionistas eu não me meto.
Faz sentido. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 28.02.2008)
- Advogar através de tráfico de influência é mole, dá pra ficar rico rápido e não precisa correr atrás de cliente, quero ver é cair na pista sem lenço, sem documento e nada no bolso ou na mão!











E NO PARAÍSO DAS MÁFIAS E DO PODER PARALELO...

O Globo – 28.02.2008
VEREADOR PRESO GANHA FUNÇÃO
Acusado de ligação com milícias, Jerominho é reeleito para comissão da Câmara
FAZ-ME RIR
ALERJ (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro): processo contra deputados
Suspeitos de Fraude podem responder por quebra de decoro.
- Data vênia, a própria ALERJ em si já é uma falta de decoro.
DOIS MUROS SÃO DERRUBADOS EM DUAS FAVELAS
No Jacarezinho, barreira foi erguida por traficantes; em Santa Cruz, obra pode ter sido feita por ordem da milícia.






MEU GAROTO

O Ministério Público Federal descobriu que a mãe do prefeito de Granja (CE), Geovani Brito, está inscrita no Bolsa-Família. Sua mãe, Maria Nanan, ainda ocupa um cargo de confiança na Prefeitura. (Blog Cláudio Humberto – 02.03.2008)
- Moral da história, para o MP o prefeito de Granja ta mais sujo do que pau de galinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário