sexta-feira, maio 30, 2008



AMENIDADES
Um homem e uma mulher (cada um em seu carro) se
envolvem num acidente de grandes proporções.
A barbeiragem foi dela, os carros ficaram inteiramente destruídos mas, por sorte, nenhum dos dois está ferido. Depois de conseguirem sair do que restou dos carros, a mulher, que era um avião, diz:
- Olha só! Você, um homem, e eu, uma mulher, saímos
ilesos de um acidente horrível desses! Só pode ser um sinal de Deus! Ele está nos dando uma oportunidade para nos conhecermos e ficarmos juntos para o resto da vida!
- Concordo - responde o homem - Isso só pode ser um sinal divino!
A mulher continua:
- E olha só, um outro milagre: meu carro ficou totalmente destruído mas essa garrafa de whisky, que estava no banco de trás, não quebrou! Só pode ser outro sinal. Vamos beber e comemorar esta sorte de termos nos encontrado.
E ela entrega a garrafa ao homem.
Ele concorda na hora, abre a garrafa e toma alguns goles diretamente do gargalo. Depois, devolve a garrafa a mulher. Ela a pega, coloca a tampa de volta, e a devolve ao homem.
Ele, não entendendo o gesto, pergunta:
- Você não vai tomar?
- Não. Vou esperar a polícia chegar com o bafômetro...










PENSAMENTO DO DIA
Sobre o início da vida, a Constituição é de um silêncio de morte. (ministro do STF Carlos Ayres Britto – TV Justiça 29.05.200*


PESSIONANTE
Como dizem os ministros STF, me impressiona os salamaleques da liturgia do cargo de magistrado num colegiado. Divergem do voto de um dos seus pares, mas chamam de brilhante. Ora, quando acho alguma idéia, pensamento ou ponto de vista brilhante, eu não divirjo eu defendo.


















PELO JEITO
Mais um depoimento em juízo e o casal Nardoni/Jatopá dirá que foi estuprado na delegacia. (JM-Semperdão)









EFEITO RONALDO
Os trabalhadores da saliência da Zona Norte carioca fundaram uma Associação dos Profissionais do Sexo.
Vão criar um banco de dados para quem militar no negócio e um código de ética que garante o anonimato dos clientes. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 26.05.2008)
SUGERIR NÃO OFENDE:
Que tal contactar os colegas de profissão do ramo em outros estados e criar a CUS, no bom sentido é claro, Central Única da Saliência.
Por falar em saliência veja como eles são responsáveis, mal criaram a associação e já pensam em elaborar um código de ética, enquanto isso, seus colegas de Senado ainda não têm um código de ética. Vamos lá gente, ânimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário