domingo, maio 25, 2008




OPINIÃO DO DIA
Ontem, como de hábito, li a seção de Cartas dos Leitores e constatei que, embora o senador Jefferson Péres fosse representante do Estado do Amazonas, não faltaram sentimentos de perda desta ilustre personalidade da política brasileira manifestada por leitores de quase todos os estados.
Deve ser gratificante, naturalmente guardando-se o sentimento da perda de um ente querido, para sua família ao tomar conhecimento destas manifestações nacionais que devem encher de orgulho seus descendentes, diferente da esmagadora maioria dos políticos brasileiros que quando morrem as pessoas lúcidas da republiqueta pedem a Deus que os mate e o diabo que os carregue.
Mas, vida que segue, como diria o próprio senador em 30.08.2008: a classe política, nem se fala, essa já apodreceu há muito tempo mesmo. (JM-Sem Perdão.


















AMENIDADES
CÁLCULO DE LOUCO OU DE UM GÊNIO ???

Você tem que fazer essa experiência!!! E veja se consegue explicar!
Coisa de maluco? ou de GÊNIO???

Tem coisas que nem Pitágoras explicaria. Aí vai uma delas...

Pegue uma calculadora pq não dá pra fazer de cabeça...
1- Digite os 4 primeiros numeros de seu telefone (não vale número de celular);
2- multiplique por 80.
3- some 1.
4- multiplique por 250.
5- some com os 4 últimos numeros do mesmo telefone.
6- some com os 4 últimos numeros do mesmo telefone de novo.
7- diminua 250.
8- divida por 2.

Reconhece o resultado???????
É O NÚMERO COMPLETO DE SEU TELEFONE
Para essa eu tiro o chapéu...

(quem se habilita a explicar?)

"Se não podemos evitar o nascer e o morrer, vamos saborear o intervalo."
(recebido por e-mail)




















QUANDO DIGO QUE NA REPUBLIQUETA A GENEROSIDADE E COMPLACÊNCIA SÃO DEDICADAS AOS BANDIDOS
Dois casos singelos;
Em Petrópolis, cidade serrana do Rio, dona Regina de Lourdes Vieira dos Reis, 42 anos, e outras pessoas saiam de madrugada, para distribuir sopa aos moradores de rua. Pois bem, uns vagabundos roubaram seu carro, puseram ela e outros dentro dele e saíram para roubar dinheiro no caixa eletrônico, quando avistaram uma blitz tentaram fugir e foram perseguidos, com troca de tiros. Resultado, dona Regina morreu com um tiro na nuca.
Em Icaraí, na Rua Lopes Trovão onde funciona a Associação Fluminense de Reabilitação, estão se aproveitando dos idosos e deficientes para assaltá-los. Uma senhora de 76 anos foi aborda por esta escória da humanidade e foi obrigada a sacar R$ 5 mil reais pra dar a escória.
Agora, vá falar em criar leis duras pra bandidagem, aí vem ONG de não seis o quê, a Comissão de Direitos Humanos da PQP, e outras similares pra dizer que é um absurdo, que as leis já são duras e o cacete a quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário