terça-feira, maio 27, 2008

PATIFARIA DO DIA
Observe que o probo e nobre presidente da FAETEC quando da denúncia acusa a empresa de ter mandado um material que ele não havia adquirido, no dia seguinte já conta outra historinha, agora, livra a cara da empresa e a dele, dizendo que com certeza não houve má-fe, foi só um errinho.

SENHOR EROTILDES – EXEMPLO DE CIDADANIA

Pois é, mas o senhor Erotildes nasceu em país errado, senão vejamos:
Primeiro, disseram que o Sr. Erotildes queria promoção, só que esqueceram que o senhor Erotildes tem 69 anos e, em dezembro, completará 70 anos, portanto, ele entra na compulsória. Ora, o que um responsável por almoxarife teria mais a esperar na republiqueta?
Aliás, agora o TCE está preocupado, mas não se preocupou quando o mesmo senhor Erotildes, em 1998 fez a mesma denúncia de superfaturamento na compra de material para a mesma instituição. E o que é que aconteceu com o Sr. Eroltildes? Foi transferido de setor para a Divisão de Patrimônio, ou seja, lhe mandaram pra geladeira, onde permaneceu até 2001, conforme noticia o jornal O Globo de 16.05.2008.
A propósito, conheço uma historinha quase parecida: Dois amigos que trabalhavam no serviço público. Certa ocasião, uns poderosos mafiosos, não necessariamente nesta ordem, lhes envolveram numa falcatrua que oneraria o Estado, os dois procuraram o órgão competente e fizeram a denúncia, nomearam um aparente ferrabrás para presidir as investigações, quando começou a chegar perto de outros mais poderosos, arrumaram uma promoção para o pseudo ferrabrás. Resultado, os dois denunciantes que moravam na Zona Sul foram transferidos, respectivamente, para Bangu e Santa Cruz. A apuração da sacanagem não deu absolutamente em nada e todos viveram felizes para o resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário