quarta-feira, maio 28, 2008

DEU NA FOLHA
"Aqueles que vivem nas cidades se esqueceram de onde vem o frango, esqueceram de onde vem a carne. Eles acham que tudo aquilo nasce pronto lá na gôndola do supermercado. Que o Danoninho, o iogurte, nasce ali. Eles já não sabem mais que o leite tem que sair de uma vaca, criada em um lugar que já foi floresta"
"Quer seja em Mato Grosso, São Paulo ou Rio Grande do Sul, não se faz agricultura ou pecuária sem retirar a floresta. Essa é a grande verdade". (nobre desmatador, ops, governador do Mato Grosso em discurso em Ibiúba - fonte: blog do Noblat - O Globo – 24.05.2008)
- É um estúpido ambicioso!
- Haja floresta para o motosserra de ouro devastar!
- Tomara que ele tenha feito vasectomia, caso contrário seus descendentes, com sua valiosa colaboração, num futuro não muito longínquo sucumbiram agonizando, qual peixe em rio secando.

MAIS UMA DO ESTÚPIDO
"Você pega uns garotos novos, que vêm do Sul e Sudeste, dá uma roupa de policial, uma metralhadora, e ele chega aqui achando que vem salvar o mundo. Bate uma foto e mostra para a mãe lá no Sul: "Estou salvando a Amazônia” (blog do Noblat - O Globo – 26.05.2008)
- Quem dera que esta escória de políticos e governantes brasileiros tivesse um quinto da credibilidade que tem “estes garotos novos da Polícia Federal”!
POIS É, O HONRADO SENADOR JEFFERSON PÉRES SABIA DO QUE FALAVA E DE QUEM FALAVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário