sábado, maio 31, 2008



AMENIDADES
Um professor de Matemática quis pregar uma peça em seus alunos:
- Aqui vai um problema: Um avião saiu de Amsterdã com uma velocidade de 800 km/h, à pressão de 1.004,5 milibares; a umidade relativa do ar era de 66% e a temperatura 20,4 graus Celsius. A tripulação era composta por dois pilotos e cinco aeromoças, e a capacidade era de 105 assentos para passageiros. Pois bem, a pergunta é…
Quantos anos eu tenho?
Aí ele deu aquele risinho de quem se sente superior, pois na verdade não tinha dado nenhuma pista da sua idade. Os alunos ficam assombrados. O silêncio é total. Então o Joãozinho, lá no fundo da sala, levanta a mão e diz de pronto:
- 44 anos, professor!
O professor, muito surpreso, olha pra ele e diz:
- Caramba, está certo! Eu tenho 44 anos. Mas como você adivinhou?
- Bem, eu deduzi porque tenho um primo que é meio babaca, e ele tem 22.










SENADO CALA PARA PROTEGER PERILLO
O senador Marconi Perillo (PSDB-GO) já responde a seis inquéritos no Supremo Tribunal Federal. Ele foi denunciado pelo Ministério Público Federal e a Polícia Federal por crimes graves, como caixa 2, recebimento de propina, formação de quadrilha etc. Apesar disso, ele próprio e os colegas, incluindo “guardiões da ética” como Arthur Virgílio (PSDB-AM) e José Agripino Maia (DEM-RN), fingem que nada acontece.
Imunidade total
Ao contrário de senadores acusados apenas pela imprensa, Marconi Perillo nem sequer foi denunciado ao Conselho de Ética do Senado.
(blog Cláudio Humberto – 18.05.2008)
- Pois é, como sempre digo, tudo farinha do mesmo saco, tentam passar para o povão que a roubalheira e patifaria na republiqueta quem inventou foi o PT.

















PT PAULISTA PEDE INVESTIGAÇÃO SOBRE ALSTOM

Funcionários de estatais teriam recebido propina
De Soraya Aggege:
A bancada do PT na Assembléia Legislativa de São Paulo prepara uma série de ações — entre elas, um pedido de abertura de CPI — para investigar o suposto pagamento de propina, por parte da empresa Alstom, a servidores paulistas. O Ministério Público do Estado também já abriu inquérito para apurar o caso. (O Globo – 16.05.2008)
SUGERIR NÃO OFENDE:
- Que tal incluir no pacote o nobre senador Waldir Raupp, da respeitabilíssima base aliada do governo Federal,cujo assessor é acusado de estar metido na bandalheira e o nobre irmão do não menos nobre deputado Antonio Palocci que também levou propina segundo a denúncia fartamente veiculada na mídia???








ESCLARECIMENTO
A Pantanal Linhas Aéreas estuda a possibilidade de notificar extrajudicialmente a Globo News, pedindo um esclarecimento pelo fato de o canal ter sido o primeiro a dizer que um avião da empresa havia caído, em SP. Na verdade, o que aconteceu foi um incêndio numa fábrica de colchões. (coluna Zapping – Folha Online – 26.05.2008)
- Pois é, é nisso que dá as tais exclusividades e notícias de primeira mão, disputado concorrência imbecil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário