quarta-feira, julho 16, 2008




AMENIDADES
Um casal estava se preparando para ir a uma festa, à noite.
A mulher, então, deu ao Gaudêncio, mordomo gaúcho, a noite de folga, dizendo que eles voltariam muito tarde. Como a esposa não estava se divertindo, resolveu voltar para casa sozinha.
Quando a mulher entrou em casa, encontrou o Gaudêncio sozinho na sala de jantar.
Ela o chamou até o quarto e virou-se para ele usando um tom que ele sabia que deveria obedecer:
- Gaudêncio, eu quero que você tire meu vestido.
Ele tirou, suas mãos tremiam, e colocou o vestido cuidadosamente sobre a cadeira.
- Gaudêncio, agora tire minhas meias e minha cinta-liga.
Mais uma vez, ele silenciosamente obedeceu.
- Agora, Gaudêncio, eu quero que você tire meu sutiã e minha calcinha.
Olhar cabisbaixo, Gaudêncio obedeceu. Ambos respiravam profundamente, a tensão entre os dois aumentava. Ela então olhou com severidade para ele e disse:
- Gaudêncio, se eu pegar você mais uma vez usando minhas roupas, você está despedido!!! Entendeu??? DES - PE - DI -DO !!!!!!!!!

















PENSAMENTO DO DIA
Os homens de bem da republiqueta estavam acostumados a fazer suas tenebrosas transações dos porões dos Poderes impunemente, só que esqueceram dos recursos tecnológicos atuais e o advento da Internet, agora, se sentem tremendamente incomodados com as cobranças do andar de baixo. (JM-Sem Perdão)


















OPINIÃO DO DIA
O estado não tem carta branca para matar ninguém. Aqui não tem pena de morte. Se a instituição está falida, temos de melhorá-la, mas não soltar esses monstros na rua. E se fossem bandidos? Que prendessem os caras. Já viu bandido parar o carro na rua para ser abordado? Precisamos de gente qualificada, não desses merdas. (Paulo Roberto Soares, pai de João Roberto, barbaramente assassinado por PMs na Tijuca – O Globo – 08.07.2008)













É ISSO AÍ, PALMAS PARA A ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS
Nota pública
A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) vem a público manifestar que considera inaceitável que um magistrado, seja ele federal, estadual, militar ou trabalhista, sofra qualquer tipo de intimidação, constrangimento ou tentativa de investigação em virtude do livre exercício das funções judicantes.

Logo, a decisão do juiz Fausto De Sanctis, que, encontrando nos autos elementos suficientes para tanto, decretou a prisão preventiva do Sr. Daniel Dantas, não pode ser alvo de qualquer tipo de censura ou represália, a não ser dentro do processo e pelos recursos cabíveis.
A independência do magistrado constitui pedra fundamental do estado democrático de direito e garantia indissociável do exercício da atividade jurisdicional, merecendo repulsa veemente toda tentativa de menosprezá-la ou diminuí-la.
Mozart Valadares Pires
Presidente da AMB
- Aliás, quem foi mesmo que falou em estado policial soviético, hein, quando bandidos de colarinho branco estão sendo apertados????













CORLEONE É AQUI

Aumenta a tensão no Congresso com a apreensão de documentos no apartamento de Daniel Dantas listando contribuições para campanhas políticas. (Coluna Panorama Político - O Globo – 12.07.2007)
- Se o cara abrir a boca, metade da republiqueta vai em cana e a outra metade foge do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário