segunda-feira, julho 21, 2008




AMENIDADES

Um casal se conhece num bar e ela, muita vaidosa, depois de alguns drinks e conversa, pergunta:
- Que idade você me dá?
- Bem - responde o cara - pelos cabelos, dou-lhe uns vinte anos, pelo olhar, dezenove, pela sua pele, dezoito, e pelo seu corpo, dezessete anos !
- Hummm, mas como você é lisonjeador, e sabe mesmo cortejar uma mulher!
- Nada disso, sou muito sincero... Agora espere, que vou fazer a soma.









OPINIÃO DO DIA

Todos os abusos e ilegalidades do ministro Gilmar, dada a sua condição e seus profundos conhecimentos jurídicos, não podem ser considerados simples erros judiciários.
Mas, como não reconheceu publicamente as suas falhas, o caso só pode ser considerado como improbidade. O ímprobo está sujeito a responder a impeachment, ou seja, por crime de responsabilidade, da competência julgadora do Senado Federal. Implica perda do cargo e inabilitação para funções públicas por oito anos.
(ex-juiz Walter Maierovitch – Carta Capital – 18.07.2008)
- Artigo irretocável, lendo-se a íntegra compreende-se melhor:
aqui
- Mas Brutus é um homem honrado!









PÉROLA

“Hoje me informaram que meu maior adversário, Sebastião Manuel (PSDB), caiu lá naquele negócio dos sujos. Está fora, e eu fiquei sozinho na parada. Não vou cair nisso não, meu nome está na lista da pureza - disse Severino, que ontem perambulava pela Câmara em busca de apoio.” (nobre ex-deputado Severino Cavalcante, candidato do companheiro presidente Lula a prefeito da cidade de João Alfredo – O Globo – 17.07.2008)
- Ah, já ia me esquecendo, o processo que apura na Justiça Federal a denúncia de que recebeu propina de um concessionário de restaurantes na Câmara ainda está tramitando, mas até agora ele vem conseguindo escapar das listas de fichas-sujas usadas para impugnar candidaturas.










DIA DO ORGASMO
A boate Ibiza, especializada no swing, o troca-troca de casais, ficou pequena na loja em que estava, no Bairro de Fátima. Está se mudando para um prédio de 4 andares, na Praça XV. A festa de despedida será dia 31, data internacional consagrada ao culto do orgasmo. (Coluna Gente Boa - O Globo – 18.07.2008)
- Parece que já está programada uma grande surubada, com a presença de autoridades civis, militares e eclesiásticas.









DEFESA DE DANTAS CHAMA INQUÉRITO DE MEDIEVAL, CRITICA LULA E FALA EM PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

"Freqüento o ambiente da PF há mais de 30 anos e não vejo ministro de Estado e presidente da República falando de investigação. Nunca vi um presidente da República convocando reunião para tratar de um assunto como este. Se Lula está insatisfeito, ele que mude, que altere ministério", disse Nélio Machado, advogado de Dantas, ao chegar à sede da Superintendência da PF, em São Paulo. (Folha Online – 18.07.2008)
- E muito menos um ministro da mais alta Corte de Justiça que concedeu um Alvará de Soltura, altamente discutível, horas após prejulgar, fazendo críticas contundentes a atuação da Polícia Federal que cumprira determinação judicial, né nobre causídico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário