sábado, julho 26, 2008




AMENIDADES
Uma jovem deu entrada na maternidade pública já em trabalho de parto e começou a ser questionada pela parteira de plantão:
- Você não gostaria que seu marido estivesse presente no parto?
- Lamento - respondeu a jovem - mas não tenho marido.
- Tudo bem, mas ... e seu namorado?
- Também não tenho namorado - replicou.
- Mas você tem um parceiro ?
- Sou descompromissada e terei meu bebê sozinha! - afirmou veemetemente.
Após o nascimento, a parteira voltou-se novamente para a jovem parturiente:
- Você teve uma linda e saudável menina! Ao contrário de você, ela é negra!
- Bem... - explicou a jovem - fiquei sem dinheiro e sem onde morar, então aceitei um papel num filme pornô e o ator principal era um negro enooorme!
- Está explicado... - disse a parteira - Não sou entendida nessas coisas mas tenho que fazer essas perguntas esquisitas, além de também te informar que o bebê também tem cabelos louros!
- Bem - disse novamente a jovem - Eu estava realmente necessitando do dinheiro e havia também um rapaz sueco no filme. O que eu poderia fazer..?
- Lamento! - exclamou a mulher - Realmente não tenho nada a ver com isso e gostaria de terminar por aqui... mas seu bebê tem olhos puxados...!!!
- Bem - justificou novamente a moça - Eu passava muita dificuldade e .. tinha também um chinês no elenco ... eu não tinha escolha!
Nesse ponto, a parteira desculpou-se, pegou o bebê e apresentou-o à recém-mamãe que imediatamente deu-lhe um tapa no bum-bum. O bebê começou a chorar e a mãe exclamou:
- Graças a Deus!
- O que que você quer dizer com isso? - indagou a parteira chocada.
- Bem...- explicou a jovem, com cara de aliviada - Tive o terrível pressentimento de que ela iria relinchar!!





















DIRETO DE BANGU 8
Núbia Cozzolino, a prefeita de Magé, no Rio, vai hoje visitar o deputado Natalinho preso em Bangu i, acusado de comandar milícias.
A visita faz todo sentido. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 25.07.2008)
- Ô, se faz, o perigo é ela ter que ficar por lá.
- Aliás, por falar na nobre prefeita, pela disposição de seriedade que tenho visto por parte do TRE aqui do Rio, dificilmente, pelo seu prontuário, o tribunal não vetará o registro de sua candidatura a reeleição, decisão que, naturalmente, o respeitável TSE irá revogar, em nome da tal “presunção de inocência” de valor inestimável na republiqueta constitucionalíssima.
- Queria ser uma mosquinha pra ver a cara de constrangimento (será?) dos nobres ministros que votarão pela revogação ao se depararem com o histórico edificante da nobre alcaide.


OUTRA
Também faz sentido que o deputado Domingos Brazão tenha saído em defesa de Natalino, ontem, na Assembléia Legislativa do Rio.
Brazão disse, segundo testemunhas, que, se alguém chegar em sua casa às 22h, descarrega a 12 (arma) em cima da pessoa”. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 25.07.2008)
- Ô, se faz, também, sua colega Cidinha Campos, que o chama carinhosamente de Domingos Ladrão, que o diga!











RÁDIO DE SENADOR INCITA LINCHAMENTO
O fato ocorreu sexta-feira, em Pedra Branca do Amapari (A: a promotora Silvia Canela teve que deixar a cidade às pressas, escoltada por um helicóptero da polícia. Ela pediu o embargo de uma obra cuja licitação teria sido viciada, e o juiz Paulo Madeira a atendeu. A rádio local, que pertence ao senador Gilvam Borges (PMDB) passou a convocar a população para protestar. “Houve quebra de legalidade, as pessoas foram instigadas”, diz o juiz. (Coluna Panorama Político - O Globo – 24.07.2008)
- Não surpreende, aliás, o nobre senador está sempre ao lado de causas nobres, como por exemplo, fez parte da tropa de choque do não menos nobre senador Renan Calheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário