sexta-feira, julho 25, 2008




AMENIDADES

Um dia, num bar, um argentino se encontra com un mexicano… é, um “mero macho” mexicano “arriba, riba, riba”, e o argentino comença a exagerar “humildimente” sua perfomance sexual:
- Hermano, yo haciendo el amor é uma locura, o quarto treme, a cama começa a pular e la vieja enloquece…
- Ah! chihuahua - interrompe o mexicano - estas exagerando…
- É verdade - garante o argentino - para que veas lo bueno que soy, te conto que na parede del quarto tenho um crucifixo e quando acabo de hacer o amor… o Cristo aplaude.
Nossa, ouvindo aquilo o mexicano bebe um gole da sua tequila e diz meio indiferente:
- Ah, é?
- É! Verdadecita!
- Mas isso no é nada, no. Pós fíjate manito que yo tambem soy bueno para hacerle o amor a minha mujercita chula. Soy tão bueno que no quarto temos un quadro com a ultima ceia de Jesus com os 12 apóstolos y…
- Yaáá, cortala ché, você vai me contar que os 13 te aplaudem quando acabas de hacerle el amor… - ia interrompendo o argentino
- No manito, ellos me fazen a “ola mexicana”.





















EM NOME DO PAI
“Não podemos ter áreas dominadas por qualquer tipo de facção. Isso agride o senso da nossa dignidade. Não aceito Barreiras nem fronteiras. Vou continuar subindo todas as comunidades do Rio – disse o candidato que admitiu fazer contato com líderes comunitários antes de ir a favelas – É uma questão de cortesia” (nobre senador Marcelo Crivella quando da visita à Rocinha, onde o tráfico impede que candidatos façam campanha por lá – O Globo – 24.07.2008 em reportagem sob título SEM PM, CRIVELLA PERCORRE FAVELA)
- Ah bom!
- Aias, é muito comum a “cortesia” de candidatos quando, por exemplo, vão aos bairros do asfalto fazerem contatos com presidentes das associações de moradores, ou em ruas, procurarem os síndicos dos prédios para fazerem contato, ou ainda, no bairro da Urca, eminentemente ocupado por moradores militares, procurarem o comandante do Comando Leste do Exército por “cortezia”.
- Me poupe!
















DA SÉRIE: O RIO É UMA GRANDE COSA NOSTRA

Deu no O Globo – 24.07.2008
CANDIDATA FILHA DE JEROMINHO VAI AO TRE SE QUEIXAR DA POLÍCIA
Carminha, cujo pai está preso por ligação com milícia, diz que policiais atrapalham.
SEGURANÇA FORAGIDO TRABALHAVA NA ALERJ
Acusado continuou empregado no gabinete de Natalino enquanto era procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário