quinta-feira, outubro 16, 2008




AMENIDADES
Com uma cachacinha tudo se resolve.
Na estrada, o mineiro, dono de um alambique, levava em sua velha kombi uma carga de cachaça para entregar na cidade. De repente, perde o freio e entra na traseira de uma BMW novinha em folha.
O dono da BMW sai do carro furioso e parte pra cima do mineiro. O matuto, meio assustado, procura contornar a situação:
- Carma moço, tudo se resorve...
- Resolve nada seu #&+§¢%$#!*+#$%!
- Carma, sô! Toma aqui uma lá da roça.. é branquinha, da boa. Já, já o sinhô vai si acarmá!
O homem, muito enfurecido, acaba aceitando e toma a cachaça.
- Acarmô? - perguntou o mineiro.
- Acalmei nada!
- Então, peraí! Toma mais uma...
E assim foi... mais uma, mais uma, outra mais... depois da oitava, o mineiro pergunta:
- E agora? Acarmô?
- Sim, agora sim!
- Intão agora nóis vamo sentá aqui e chamá a polícia pra trazê o tar de bafômetro pra nóis vê quem é que tá errado!













PENSAMENTO DO DIA:

Antigamente, quando uma moça conhecia um rapaz gentil e educado perguntava logo se era solteiro... Hoje, pergunta se é viado. (autor desconhecido)












E NAQUELA REPUBLIQUETA HUMANITÁRIA...
Um vagabundo, em Santo André, mantém refém há 70 horas sua ex-namorada, causando problemas emocionais a muita gente e despesa ao Estado com aparato policial. Enrola e faz de besta a policia prometendo soltar a menina, depois não cumpre o trato. Por último pediu que a colega na menina voltasse ao apartamento prometendo se entregar e manteve a menina novamente como refém.
Depois, a policia invade o apartamento e mata o canalha, aí vem os ardorosos defensores dos direitos humanos acusar o despreparo policial e dizer que foi execução.
Aliás, o tal “serviço de inteligência”, na hora em que enviou comida pra lá não poderia ter posto um sonífero no alimento para que os dois adormecessem possibilitando a invasão, evitando um confronto ou uma vítima fatal?
A propósito:
Policial da Swat em Dallas (Texas) há nove anos, o brasileiro Marcos do Val diz estranhar a duração do caso, o mais longo deste tipo na história do Estado. "O procedimento da Swat é negociar por até 24 horas, depois o segundo passo é a invasão e o terceiro recurso é o uso dos atiradores de elite, ou snipers. Mas no Brasil não há esse limite de tempo". (Folha Online – 16.10.2008)















CENAS EXPLÍCITAS DE UMA REPUBLIQUETA ESQUIZOFRÊNICA

Neném não pode responder criminalmente por seus atos, os mais bárbaros possíveis, mas neném pode dirigir, votar e, o pior, ser eleito, como foi o caso do vereador do PT Renan Medeiros Venceslau,com 17 aninhos vai tomar posse na Câmara de Vereadores da Cidade de Aspásia, interior de São Paulo (O Globo – 07.10.2008)
- Quer dizer, o vagabundinho pode matar, estuprar, traficar e seqüestrar, mas não sabe o que está fazendo, mas neném sabe o que está fazendo e tem discernimento suficiente para legislar para cidadãos de uma cidade
- Eu agüento a republiqueta hipócrita e cretina!












BRIGA FEROZ
As mudanças que a secretária da Receita, Lima Vieira, vem fazendo no segundo escalão do serviço estão custando muito mais esforço do que se supunha necessário.
Já houve caso de grande empresário que procurou levar a Lula a defesa de suas preferências na direção da Receita em seu estado. (coluna Elio Gaspari – O Globo – 05.10.2008)
- O humilde blogueiro com o QI igual ao do Eremildo, O Idiota, amigo do colunista, pergunta: que razões, como sempre, nobres e patrióticas levam um “grande empresário” a ter interesse na indicação de dirigente da Receita Federal em seu estado???
- Seria ele um empresário grande, devido a sua estatura ou um grande empresário, porque indica a direção da Receita Federal em seu estado?










CONCORDO
Do presidente do TER/RJ, desembargador Alberto Motta Moraes, ao comentar a eleição de gente como Carminha Jerominho, presa sob o RDD, em Catanduvas, acusada de fazer parte de milícias.
“O fato de pessoas que representavam, representam ou pensam que representam a comunidade que é obrigada a aceitar esses elementos são circunstâncias que cada um escolhe. O voto é livre. Cada povo tem o governo que merece”.
- Concordo, mas também tem as instâncias superiores da Justiça que merece, pois se a bandidagem não tivesse o aval do registro de suas candidaturas dada pelo TSE confirmada pelo respeitabilíssimo STF, não teriam sido eleita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário