domingo, outubro 12, 2008





AMENIDADES

Uma mãe tinha 3 filhas. No dia do casamento de cada uma delas ela pediu que a filha mandasse uma carta contando como era a sua vida sexual.
A primeira a casar enviou a carta dois dias após do casamento. A carta chegou e so tinha uma palavra:
"Nescafé".
A mãe ficou confusa a principio, mas finalmente notou um anúncio do Nescafé num jornal que dizia: "Satisfação até a última gota."
A mãe ficou entao feliz.
A segunda filha casou e uma semana depois enviou uma carta que dizia:
"Benson & Hedges".
A mãe olhou um anuncio do cigarro Benson & Hedges que dizia: "EXTRA LONGO, KING SIZE".
A mãe ficou feliz.
Quando a terceira filha casou, a mãe ficou ansiosa para receber a carta da sua caçulinha. Demorou 4 semanas para a carta chegar. Quando finalmente chegou, estava escrito:
"British Airways".
A mãe ficou preocupada. Ela freneticamente procurou um anúncio da British Airways em todos os jornais que tinha em casa. Ela finalmente achou um e desmaiou logo apos lê-lo. O anúncio dizia:
"TRÊS VEZES POR DIA, SETE DIAS POR SEMANA, NOS DOIS TRECHOS"

















LEI BENEVOLENTE LIVRA CRIMINOSOS ENGRAVATADOS, DIZ MINISTRO
"As chances de se colocar na cadeia criminosos engravatados sempre foram mínimas no Brasil". O alerta, em tom de indignação, foi feito pelo ministro do Controle e da Transparência, Jorge Hage, que criticou duramente, em entrevista ao Terra, a "benevolência" da atual legislação criminal. Segundo ele, em geral, banqueiros, investidores e agentes públicos não vêem a cor das grades. De acordo com o ministro, essas pessoas são favorecidas porque dispõem de recursos para pagar bons advogados, enquanto o cidadão comum corriqueiramente enfrenta o rigor da lei. (site terra.com.br – 28.09.2008)
- Também, convenhamos, quem legisla o faz em causa própria, né ministro, por outro lado, sem hipocrisia, há uma boa dose de colaboração das instâncias superiores, que o diga a liberação de registros de candidaturas de bandidos.
















DA SÉRIE: CENAS EXPLÍCITAS DE UM PAÍS AMORAL
Deu em O Globo
Candidato não sabe que distribuir dinheiro é crime
De Bernardo Mello Franco:
Diante de um palanque ocupado por juízes e promotores eleitorais, um candidato a vereador no interior do Maranhão pergunta, ao microfone, se pode distribuir dinheiro ou prestar pequenos favores à população local durante a campanha. As autoridades explicam que as práticas caracterizam compra de votos e podem levá-lo a ser condenado por crime eleitoral. Antes de ouvir outra negativa, o aspirante a político ainda insiste:
— Mas não pode dar nada, mesmo que a pessoa estiver passando necessidade?
A cena insólita aconteceu anteontem à noite, na última das 1.468 audiências públicas promovidas este ano pela campanha Eleições Limpas, da Justiça Eleitoral. O evento lotou a praça central de Itapecuru-Mirim, município carente de 50 mil habitantes a 110 quilômetros de São Luís. (Blog do Noblat - O Globo – 03.10.2008)










LADRÕES ASSALTAM A ASSOCIAÇÃO ALIANÇA DOS CEGOS

Rio - Dois homens assaltaram, na manhã desta terça-feira, a Associação Aliança dos Cegos, na Rua 24 de Maio, no bairro de São Francisco Xavier, na Zona Norte. Eles renderam funcionários e associados, roubando celulares e dinheiro.
A Aliança dos Cegos é uma instituição beneficente, sem fins lucvrativos, que atende à pessoas com deficiência visual. No local, também funciona uma fábrica de varrouras, feitas pelos cegos, que são vendidas para manter a instituição.
Patrulhas do 3º BPN (Méier) realizam buscas na área para tentar localizar os ladrões.O caso está com a 25ª DP (Rocha). (O Dia Online – 07.10.2008)
- É isso aí, a escória não respeita mais porra nenhuma e a republiqueta com suas leis frouxas assiste a tudo de camarote!

Nenhum comentário:

Postar um comentário