quarta-feira, outubro 15, 2008




AMENIDADES
Lá ia o Manoel pela rua e encontra o seu amigo brasileiro. Este está lendo um livro.
- Que livro estais a ler?
- É um livro de Lógica.
- E o que é lógica? pergunta o Português.
- É o seguinte - responde o Brasileiro procurando um exemplo - O que você tem aí nesse saco?
- Comida para peixes - responde o português.
- Então, pela LÓGICA, você deve ter um aquário!
- Estás certo! - exclama o português.
- Se tem aquário deve ter peixes!
- Estás certo!
- Se tem peixe deve ter um filho, que fica olhando os peixes!
- Estás certo!
- Se tem um filho deve ter mulher e gostar dela!
- Estás certo, o pá!!!
- Então és macho! Isto é LÓGICA!!!
E o português saiu todo contente e comprou um livro de lógica para estudar também.
Andando outro dia encontrou com seu patrício, o Joaquim, que lhe perguntou:
- Que livro estais a ler, Manuel?
- É um livro de LÓGICA! exclamou o português todo contente.
- E o que é lógica?
E o Manuel, todo professoral, disse:
- Vou te dar um exemplo, TENS AQUÁRIO???
E o Joaquim respondeu:
- Não.
- ENTÃO ÉS GAY!!!!














OPINIÃO

Damos como normal, compreensível, que os políticos se comportem assim. Que mudem de opinião como mudam de roupa. Ou que peçam para que esqueçamos o que disseram ou escreveram.
Não valorizamos a coerência. Não damos importância a valores e princípios. Pelo menos não cobramos respeito dos políticos a valores, princípios e à palavra dita ou posta no papel.
E depois nos queixamos deles. Não podemos nos queixar. Não devíamos. Somos cúmplices. (Blog do Noblat - O Globo – 09.10.2008)
- Verdade verdadeira, porém, me inclua fora desta, pois, quando tinha esperança que algum dia isto aqui virasse um país, dava votava em políticos com valores e princípios, a partir do momento que percebi que eles os perderam, fiquei com os valores e princípios e passei, orgulhosamente, a ANULAR MEU VOTO.

















DA SÉRIE: O RIO É UMA GRANDE COSA NOSTRA
No Aterro do Flamengo, ambulantes alugam campos e material para jogo
RIO - Numa cidade onde a paixão pelo futebol é refém de cambistas e do escrúpulo de cartolas, até numa pelada driblar a lei passa a fazer parte do jogo. Uma rede de ambulantes e peladeiros do Aterro do Flamengo vêm negociando por R$ 40 horários nos campos de futebol society – esquema que ainda inclui aluguel de redes, bolas, juízes e até churrasqueira. O uso dos campos, que deveria ser decidido por sorteio e gratuitamente, vem sendo negociado há um ano, de acordo com a Subprefeitura da Zona Sul II – e há pelo menos quatro anos, segundo os usuários. Sem conseguir criar meios de evitar o esquema, a subprefeitura agora planeja intensificar a fiscalização e convocar a polícia para entrar em campo – mas, avisada pelo JB há uma semana, nada ainda foi feito. (Jornal do Brasil – 05.10.2008)
Duvida?
Então ouça a “otoridade” dona do pedaço alugando o espaço público
Aqui










O ESTILO MINC

O ministro Carlos Minc (Meio Ambiente) levou um puxão de orelha do presidente Lula e da ministra Dilma Rouseff (Casa Civil) por ter anunciado a suspensão de licenciamento da BR-319 (Manaus-Porto Velho) sem consultar o governo. A obra faz parte do PAC. Outro que não gostou foi o ministro Alfredo Nascimento (Transportes). Ele quer disputar o governo do Amazonas e o asfaltamento dessa estrada seria um trunfo. (coluna Panorama Político – 27.09.2008)
- Aí tá certo, como é que o Minc ousa contrariar interesses políticos-eleitoreiros e de empreiteiros em favor do meio ambiente. Aliás, a republiqueta não deveria ter ministério do Meio Ambiente, deveria ter ministério de 1/5 de Ambiente, meio já foi há muito tempo, porque, pelo andar da carruagem, não restará árvore sobre árvore.










RIMA RICA
Prefeitos eleitos na Região dos Lagos:
Arraial do Cabo foi Andinho/
São Pedro da Aldeia foi Chumbinho/
Cabo Frio foi Marquinhos?
E em Búzio foi Mirinho/
Êta paisinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário