sábado, outubro 18, 2008
AMENIDADES
O homem recebe uma ligação de um amigo enquanto estava em uma viagem a Trabalho.
-Cara nem sei como te falar!
preocupado, o homem diz:
-Fala logo, rapa!
- assassinaram sua esposa! - diz o outro, na bucha.
- Meu Deus quem Foi que fez isso?
- Aí é que vem o pior: o amante dela!
- Amante?!? - perguntou o marido, transtornado - Meu Deus! Ela tinha um amante! E ele a matou por que???
- Pegou ela com outro na cama!
PROJETO NO CONGRESSO ALIVIA RIGOR DA "LEI SECA" PARA CONDUTOR
Menos de seis meses depois de aprovar penas mais rígidas para quem dirige sob o efeito de álcool, a Câmara agora discute projeto que acaba com a chamada "lei seca". Apresentado no recesso parlamentar pelo deputado Pompeo de Mattos (PDT-RS), o novo texto quase triplica o limite mínimo de álcool no sangue para que o motorista possa ser preso.
Para o congressista, os bafômetros que passaram a ser instalados de "tocaia" perto de bares e restaurantes depois da aprovação da tolerância zero "apanha inocentes e culpados, tanto os temíveis beberrões, quanto os moderados bebedores de um chopinho de fim de tarde". "Não é aceitável que com a dureza da lei se queira inverter os costumes nacionais e transformar todos os cidadãos abstêmios, consumidores de sucos de frutas e refrigerantes", diz na justificativa do projeto. (Folha Online – 10.10.2008)
- Aliás, o nobre deputado está sempre em defesa de causas nobres!
- Veja a imbecilidade da fundamentação, a tal da Lei Seca que o próprio Judiciário já vem desmoralizando, não propões a abstinência da bebida, propõe a irresponsabilidade do idiota que bebe e pega o volante pra matar pessoas que na maioria das vezes não tem nada com o fato do cretino encher a cara e sair dirigindo.
- Tá certo, numa republiqueta constitucionalíssima em que o direito individual se sobrepõe ao coletivo, o que seria uma vida a mais ou a menos?
PRESIDENTE IDELI
Ganha força no Planalto o nome da catarinense Ideli Salvatti para presidir o Senado.
Seria a primeira senadora a comandar a Casa. É qua candidatura do senador Tião Viana, tem veto cada vez mais explícito de aliados do PMDB, como Renan Calheiros. A conferir. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 10.10.2008)
- Pensado bem, um Senado Federal com proeminentes membros como Gim Argello, Wellington Salgado, Renan Calheiros e Fernando Collor, é a pessoa certa para o lugar certo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário