sexta-feira, março 27, 2009




AMENIDADES

Ele era daquele tipo que se achava "respeitador", mas que as mulheres costumam chamar de "babaca". Careta que nemm uma caixa de Maizena.
Pois bem, depois de três meses de namoro com aquela loira irresistível, e cansado de ficar só nos amassos, o sujeito finalmente resolveu que daquela noite não passaria.
Eles saíram, tomaram um chopinho e já iam voltando a pé. A casa da loira se aproximando, ele doido pra dar meia volta e levá-la a um motel, mas não tinha coragem de abordá-la. Foi quando avistou, no passeio, dois cachorrinhos fazendo sexo. Coçando a garganta ele se arrisca a perguntar:
- Que tal a gente fazer igual esses dois cachorrinhos?
A loira, aliviada e no atraso, responde na hora:
- Por mim, tudo bem. Mas vamos procurar uma outra rua, porque nessa daqui eu sou muito conhecida!















Deu na Folha de São Paulo – 11.03.2009
MADOFF SE DECLARA CULPADO E PODE PEGAR 150 ANOS
Madoff é um dos trambiqueiros responsáveis pela crise econômica mundial que só deu trambique em duas pessoas, Deus e o mundo. Pois bem, vai pegar 150 anos, porque por lá tem um tal de acordo com a promotoria em que o cara se declarando culpado tem atenuação de pena. E olha que o seu crime não é contra a vida!
E aqui? Bom, na republiqueta um cretino bem nascido mata pelas costas friamente a namorada, confessa o crime, pega 18 aninhos na primeira instância do nosso maravilhoso Poder Judiciário, vai para a segunda instância que reduz para quinze aninhos, chega na terceira instância, onde o processo dorme eternamente em berço esplêndido, tá solto e é PRESUMIVELMENTE INOCENTE.















PÉROLA

Do nobre senador (sempre ele) bionicão Wellington Salgado, sobre a indicação do não menos nobre senador Almeida Lima, ambos da tropa de choque do ínclito senador Renan Calheiros, ter sido indicado para presidir a Comissão Mista de Orçamento (O Globo – 11.03.2009)
“Não tem mais nada que discutir. Vai ser o Almeidinha mesmo! Mas não tem essa de que o Renan está pagando fatura. Eu, por exemplo, estou de vice na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça). E vou enfrentar uma barra. O presidente Demóstenes Torres disse que ia acabar com os suplentes. E isso foi divulgado numa TV da minha família,m em Goiânia”.
- Realmente, é um espanto e só mesmo numa republiqueta um nobre senador sem voto e respondendo a processo por sonegação fiscal no STF é indicado como membro e, pior, vice-presidente de uma comissão de Constituição e Justiça.














PEDOFILIA

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado pode votar hoje projeto polêmico do senador Sérgio Zambiasi (PTB-RS). A proposta criminaliza os operadores de laboratórios de fotografia que não denunciarem a prática de pedofilia. (Coluna Panorama Político - O Globo – 11.03.2009)
- Era só o que faltava, o pouco que trabalham, trabalham mal, vão ter que instalar comunicação em todos os laboratórios fotográficos com as centrais de polícia, como se não fosse possível, um vagabundo destes pedófilos montar um laboratório em casa ou se não existissem até celulares que reproduzem fotos e, depois, se pudessem ampliá-las em computador.
- Em vez que endurecer penas pra todos estes tipos e outros de vagabundos e marginais ficam querendo punir um trabalhador.
- Estes nossos parlamentares só nos enchem de orgulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário