terça-feira, março 24, 2009




AMENIDADES
Os dois amigos se encontram no vestiário do clube, num fim de semana, na hora do banho. Um deles nota que o outro está usando calcinhas rendadas.
- Que é isso, cara? Calcinha de mulher?
O outro olha para um lado, para o outro, e responde:
- É a última moda, você não sabia? Todos os meus amigos estão usando calcinhas em vez de cuecas.
- Larga do meu pé, cara! Quando foi que você começou com esta mania?
- Desde que a minha mulher descobriu uma no porta-luvas do meu carro!















AS FACES DA DEGRADAÇÃO

De Janio de Freitas:
A ELEIÇÃO DE Fernando Collor para presidir a Comissão de Infraestrutura do Senado e o artifício de Renan Calheiros que fez esta vitória formam um fato muito positivo, em duas direções. Para a maioria que precisa de grandes aberrações para dar-se conta da realidade -arrastões em praia, invasões urbanas do PCC e outros, para admitir o nível de criminalidade-, a vitória de Collor/Renan vem demonstrar que a degradação de Senado e Câmara não é exagero dos críticos: nela germina uma ameaça nebulosa de acontecimentos, não necessariamente de origem militar, impróprios para o regime democrático. Seja como for, que a crescente degradação não levará a bom resultado, não levará mesmo.
De outra parte, a vitória de Collor, no voto, contra a petista Ideli Salvatti, comprova e castiga o fisiologismo barato a que o PT se entregou, no servilismo sem limite ao governo e à "base governista". Quando se iniciaram as revelações sobre alguns métodos de Renan Calheiros, como o pagamento da pensão de sua filha pelo lobista de uma empreiteira, o PT alinhou-se logo ao PMDB na defesa do então presidente do Senado e em acusações ao trabalho jornalístico. À frente dessa infantaria petista, a senadora Ideli Salvatti, autora, já no início da Comissão de Ética, da exaltada proposta de sustar ali mesmo qualquer propósito investigatório. (Folha de São Paulo – 05.03.2009)
- Mas preciso do que isto, impossível!


















INGLÊS QUE TENTOU SUICÍDIO PROCESSA HOSPITAL QUE O SALVOU

Blackburn (Inglaterra) - Um homem que tentou suicídio processou o hospital que salvou a sua vida, em Blackburn, na Inglaterra. Após tomar um coquetel de 100 pílulas com rum e refrigerante, ele sofreu queimaduras de terceiro grau devido a um medicamento que teria sido utilizado indevidamente pelos médicos que o atenderam, informou nesta sexta-feira o Telegraph.
Michael Dexter, da cidade de Oswaldtwistle, foi encontrado pela mulheres e pelos filhos desacordado depois de uma tentativa de suicídio, em dezembro de 2002. Ele teria recebido pelo menos quatro vezes a dosagem correta da droga que neutralizaria os efeitos das 100 pílulas que ingeriu. (O Dia Online – 06.03.2009)
- Pô, sacanagem do hospital, me admira a Europa que respeita tanto as liberdades individuais!










HOMEM SE RECUSA A TIRAR A ROUPA EM SWING E CAUSA 'MOTIM'
Queensland (Austrália) - Um turista que se recusou a tirar a roupa em uma festa de swing na Austrália foi acusado de provocar um "mini motim". De acordo com o jornal The Sun, John Harrison e sua mulher, Lyn, foram convidados a deixar a colônia de nudismo em função de sua atitude.
Tony Fox, proprietário do resort ao norte de Queensland, disse que se viu obrigado a chamar a polícia em função da agressividade dos participantes da festa, chamada "vale tudo", que ficaram revoltados com o hóspede quando ele se negou a tirar a roupa.
"Eles se sentiram desconfortáveis ao vê-lo vestido e pedi que os respeitasse e tirasse a roupa", disse o administrador da colônia de nudismo. Depois disso, o hóspede teria ameaçado bater no homem, que chamou a polícia e pediu que ele deixasse o local. (O Dia Online – 05.03.2009)
- Aí tá certo, tá pensando que aquilo lá é eleição de republiqueta que precisa de observadores internacionais!
- Ir a um swing e não querer tirar a roupa é mesma coisa que ir ao Maraca e dormir na hora do jogo.
- My Brother, nem na republiqueta constitucionalíssima temos este direito fundamental, o que acho um absurdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário