quarta-feira, março 25, 2009
AMENIDADES
A loira, mãe de família, resolveu aprender a dirigir depois dos trinta. O maridão prontamente pagou auto-escola, mas depois de um ano de treinamento, o avanço não foi dos maiores. Um belo dia ela entrou na sala e disse pro esposo:
- Querido, me dá a chave do carro!
- Você acha que está pronta, querida?
- Claro! Você sempre me trata como se eu fosse burra. Só vou ali no supermercado, que fica a três quadras.
O homem pensou bem e resolveu correr o risco. Afinal, naquela hora o trânsito era tranqüilo. Deu a chave pra mulher e se espantou quando a viu saindo de mãos dadas com a filhinha de sete anos.
- O que? Você vai levar nossa filha?
- Tá vendo como você nunca confia em mim? - disse a loira, já chorosa.
- Tudo bem, querida. Esquece o que eu falei...
Mãe e filha saem pela porta e o marido começa a rezar. Meia hora se passa e nada... Uma hora... Uma hora e meia. "O supermercado é logo ali, já era para elas terem voltado", pensa o homem. Quando finalmente ele resolve ir atrás das duas, a porta se abre e entra a menininha:
- Papai! Papai! Corre pra ajudar a mamãe que ela não está conseguindo sair da garagem!
PENSAMENTO DO DIA
A gente acha um escândalo o Lula ter 40 ministros, aqui tem 190 diretorias. (senador Pedro Simon da tribuna do Senado em 20.03.2009 – TV Senado)
PREFEITO DE BOM JESUS (PI) PASSA EM CONCURSO PARA GARANTIR EMPREGO APÓS MANDATO
O prefeito de Bom Jesus (653 km de Teresina), Alcindo Rosal (PTB), 35, já garantiu um emprego após o término do mandato. Ao promover um concurso público para o preenchimento de cargos da administração municipal, ele foi um dos aprovados.
Rosal venceu a disputa para uma remuneração de R$ 5.000 como médico do município. O político recebe R$ 12 mil à frente da administração municipal. Para ele, que assinou o edital do concurso, a sua aprovação ao posto é legítima.
"Consultei o Ministério Público e o Tribunal de Contas sobre a legalidade de fazer o concurso. Eles me disseram que sim, que eu poderia fazer, só não poderia acumular os vencimentos em caso de aprovação." (Folha Online – 06.03.2009)
- Ah bom!
- Não sei não, mas num país sério, ele e seus consultores iriam pra cadeia!
ABAIXO O FRALDÃO!
De Glorinha Kalil, que dá palestra hoje, no POP, sobre o último grito da mota, a calça saruel – aquela com o gancho bem baixo, parecendo um fraldão: “É a roupa mais democrática do mundo. Veste Mal qualquer pessoa, de qualquer idade”. (Coluna Gente Boa - O Globo 06.03.2009)
- Isto é mais uma macada brasileira que os colonizados não resistem, teve origem nas roupas dos condenados americanos já que lá os uniformes são tamanhos únicos, tanto fazendo ser alto, baixo, gordo ou magro têm que usar o mesmo uniforme, posteriormente, foi utilizado pelos rappers americanos, que, quando não estão em cana estão na rua, na condicional.
SÓ COM GPS
O Ponto “G”, esse mistério da Humanidade, é mais difícil ainda de ser localizado do que os homens pensavam. A revista “Uma” que chega este fim de semana às Bancas, traz “horóscopo erótico, que mostra o ponto “G” de CADA signo”. O da sagitariana fica num canto, o da libriana, em outro, o da leonina, mas longe ainda. (Coluna Gente Boa - O Globo – 06.2009)
PERGUNTAR NÃO OFENDE:
E o da pisciana ficaria, digamos, na traquéia?
FIFA COMETE GAFES AO APRESENTAR CIDADES CANDIDATAS A RECEBER JOGOS DA COPA-2014
Publicação no site da entidade põe Rio Branco, a capital do Acre, em Roraima, e chama a maior cidade brasileira de 'San Paulo' (Portal G1.com.br – 20.03.2009)
- Porra, já era tempo deles saberem que San Paulo é maior cidade da Bolívia!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário