sexta-feira, março 27, 2009
NITROGLICERINA PURA
Junte-se na patifaria grande empreiteira, doleiros, políticos e seus partidos e, para azar deles, caiu na 6ª. Vara Federal Criminal de São Paulo do honrado juiz De Sanctis.
Juro que não pedi auxílio à mãe Dinah, mas antevejo o desfecho, batalhões de nobres causídicos regiamente remunerados correm pra telinha desqualificando a operação policial, hábeas corpos concedidos em menos de 48 horas, ministros dos altos escalões da nossa veneranda Justiça a desqualificar o delegado, o procurador do Ministério Público e o juiz, do plenário sofrem ataques tanto dos nobres advogados quanto de alguns dos eminentes ministros durante a sessão que julgará o hábeas, depois de deferia a liminar, naturalmente, 35 mil vezes serão ditos os chavões “devido processo legal”, “direitos e garantias individuais” e “estado democrático de direito”, ministro-imperador a correr para a telinha e dizer que vivemos num estado policial, o respeitabilíssimo Congresso Nacional interrompe as votações e pede que seja aberta imediatamente uma CPMI, nomeando como presidente um respeitabilíssimo parlamentar que levou uma bola da empreiteira e com relator outro, não menos favorecido com o caixa 2, instaura-se uma investigação contra o delegado que ousou investigar uma grande empreiteira, do alto escalão da respeitabilíssima Justiça parte uma representação ao Conselho Nacional de Justiça contra do juiz De Sanctis, por tentar desmoralizar a respeitabilíssima Suprema Corte. A grande imprensa ordinária, safada e vendida começa a plantar notícias atacando e desqualificando a PF, o procurador do MP e o juiz. Ufa! E, finalmente, todos são soltos, presumivelmente inocentes até a próxima patifaria.
- Em nota oficial publicada nos principais jornais a respeitabilíssima empreiteira Camargo Correa expressa sua “perplexidade” com a ação da Polícia Federal, e, pra variar “expressa também sua confiança na Justiça e nas instituições do País”;.
- Pois eu também expresso a minha perplexidade de há anos as empreiteiras estarem envolvidas em promiscuidade com políticos, com superfaturamento de obras, maracutaias a ponto de, não raro, o senador Pedro Simon bradar do plenário não entender porque todas as tentativas de criar-se uma CPI foram barradas e, somente agora, um juiz honrado e corajoso mandou alguns para a cadeia!
- Pena que não posso expressar a mesma confiança na Justiça e nas instituições do Pais que deposita a respeitável empreiteira!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário