quarta-feira, março 25, 2009


BOM DIA BRASIL
O nome do jornal seria cômico se não fosse trágico!

E onde anda todo mundo?
Bom, os bem nascidos cheirando cocaína e sustentando o tráfico, razão da disputa a bala pelo mercado;
O nosso querido prefeito e o nosso não menos querido governador em tour no exterior, fazendo lobby em favor do evento;
O ministro da Justiça de blá-blá-blá dizendo que a hora que o governo estadual pedir mandará força federal para ajudar no combate a violência;
O Congresso metido numa lama sem fim, não votando nada, preocupado com os cargos de diretorias, arrumação de cargos no Executivo e outras mutretas mais;
Os autos escalões da Justiça preocupadíssimos com o “constrangimento legal da bandidagem de colarinho branco”, tanto que, fundamentado nisso, um nobre ministro concedeu hábeas corpus a um mafioso chefe da quadrilha de caça-níqueis que está em guerra com outra quadrilha, onde já morreram mais de 100.
Enquanto isso, a polícia vem sendo caçada nas ruas por esta escória em qualquer lugar que esteja no Rio.
E o povão vai morrendo de bala perdida, correndo pra lá e pra cá para fugir delas, saindo para trabalhar não sabendo de volta ou trancado em suas casas esperando que uma bala de fuzil atinja a sua cabeça.




AMENIDADES
Atenção! Flamengo vai reforçar a equipe e já tem o substituto de Obina.





E NAQUELA REPUBLIQUETA...

Cujos altos escalões do maravilhoso Poder Judiciário são muito sensíveis ao constrangimento ilegal dos “injustiçados”
Deu no O Globo – 20.03.2009
JUSTIÇA MANDA SOLTAR DOIS CONTRAVENTORIS DO RIO
Ministro do STF dá hábeas corpos a Fernando Ignácio. Anísio é libertado pelo TRF do Rio Grande do Norte.
Para o nobre ministro Limongi, de acordo com a reportagem, em sua decisão explicou que o nobre contraventor Fernando Ignácio “sofria, aparentemente, constrangimento ilegal”. De acordo com a mesma reportagem o digníssimo constrangido é acusado de ser mandante de vários assassinatos na guerra dos caça-níqueis e numa das condenações, disse o juiz Vlamir Costa Magalhães que o “injustiçado constrangido” tem personalidade incontestavelmente voltada para o crime. Ainda, segundo o juiz, o distinto constrangido e injustiçado “conduz os negócios ilícitos de sua entidade delitiva com ganância e mão de ferro, afastando qualquer obstáculo que se interponha em sua trilha criminosa rumo ao dinheiro sujo”.
- São estes os predicados do constrangido e injustiçado.
- Ah, já ia me esquecendo, nesta guerra das máfias de caça-níqueis, conhecido do público, já passam de cem o número de mortos.
ENQUANTO ISSO...





CLIP DO DIA
More Than A Feeling_Boston

Nenhum comentário:

Postar um comentário