sábado, maio 16, 2009



AMENIDADES
Adão disse para Eva:
- Vou dar uma volta no Paraíso para verificar se as
plantas e os animais estão todos em ordem.
Porém, Adão chegou tarde em casa, lá pelas 3 horas da
madrugada. Com isso, a Eva já estava furiosa e lhe
pergutou:
- Adão, onde você estava até essa hora? Com certeza
estava bebendo cerveja com a mulherada!
Adão, logo replicou dizendo:
- Ora, Eva, você está doida??? Só existe eu e você no
Paraíso...
Eva, cabisbaixa concordou com Adão. Logo Adão dormiu. Acorda mais tarde com Eva cutucando seu peito.
- Mas o que você tá fazendo, mulher???
- CONTANDO SUAS COSTELAS!!!!!
















PENSAMENTO DO DIA
“Além de presidente do STF, ele se tornou o comentador-geral da República. Fala sobre tudo e sobre todos”. (Wadih Damous, presidente da OAB do Rio, (coluna Panorama Político - O Globo – 10.05.2009)
A propósito:
Na mesma data e na mesma coluna: o presidente do STF, Gilmar Mendes, vê com reservas projeto do senador Pedro Simon (PMDB-RS) de estabelecer prazos para julgar processos de candidatos de ficha suja: “é muito difícil assegurar que toda a Justiça vá decidir um processo num determinado prazo”, disse Gilmar.

- Como se vê falta até sobre projetos para o futuro.











SALIÊNCIA OFICIAL
O juiz federal Wesley Collyer, de São Miguel do Oeste, SC, condenou um policial rodoviário federal a pagar multa de R$ 5 mil.
O policial foi acusado pelo Ministério Público de usar uma viatura para ir a... uma casa de saliência em horário de serviço. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo - 08.05.2009)
- Muito justo, agora, pergunta o que acontecerá com os vagabundos do Congresso Nacional que usaram passagens aéreas pagas com o dinheiro público pra ir a Paris, Nova York e Miami, levando famílias e amantes!









JÚRI MIRIM
O Colégio Ipiranga de Petrópolis realizou um debate sobre com quem deve ficar o menino Sean, aquele disputado pelo pai e pelo padrasto.
Um júri, formado por alunos, decidiu por 7 a 1 que Sean deve permanecer no Brasil. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 09.05.2009)
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
Será que o colégio não teriam temas mais educacionais, em vez de instigar as crianças a se imiscuir em assunto de família???

Nenhum comentário:

Postar um comentário