quarta-feira, maio 13, 2009

LADRÃO DE BANCO DE 13 ANOS É JULGADO COMO ADULTO NOS EUA
PEORIA - Um juiz da vara da infância decidiu enviar para um tribunal de adultos o caso de um adolescente de 13 anos ladrão de banco. O juiz destacou a premeditação e a maneira extremamente agressiva como Denote Moore apontou a arma - descarregada - para os caixas durante o assalto a um banco em Peoria (Illinois) no dia 13 de abril. Segundo o xerife Michael McCoy, Denote Moore é o ladrão mais jovem detido em sua área em 37 anos.
A decisão do juiz significa que o jovem corre o risco de ser condenado a uma pena de 21 a 45 anos de prisão. Se fosse julgado por um tribunal para crianças e adolescentes, seria automaticamente liberado no dia em que completasse 21 anos.
A lei estadual de Illinois permite que um menor seja julgado por um tribunal para adultos se tiver mais de 13 anos e o juiz considerar que não é de interesse geral que permaneça em instituições para menores. (Correio Braziliense – 06.05.2009)
ENQUANTO ISSO, NAQUELA REPUBLIQUETA COM AS “LEIS MAIS AVANÇADAS DO MUNDO...

Só se ouve blá-blá-blá quando a coisa é tão simples, vagabundo neném que comete crime de adulto, responde como adulto e ponto final.
Mas bota isso na cabeça de intelectualóides, esquerdóides, nestas merdas de ONGs, pseudo defensoras de menores e a nobre e respeitável OAB, sempre em defesa de causas nobres!



TUDO QUE VOCÊ PRECISAVA SABER SOBRE GRIPE SUÍNA






CLIP DO DIA
Wild Word_Cat Stevens

Nenhum comentário:

Postar um comentário