domingo, maio 10, 2009





AMENIDADES

CUNVERSA DE MINEIRIM

- Cumpadi, muié é bicho estranho, num é mêsss ???
- Num gosta di pescá....
- Num gosta di futebor...
- Num sabi contá piada...
- Num toma umas pinguinha....
- Óia, cumpadi....si num tivesse xoxota, eu nem cumprimentava.









PENSAMETO DO DIA

Com o fim da Lei de Imprensa, o direito de resposta deixa de ser um recurso ao alcance dos cretinos de marca maior.
Resta agora acabar com o habeas corpus que lhes dá direito a não dar respostas. (Tutty Vasques – 01.05.2009)














O FIM DO PAPEL
Do presidente do STJ, César Rocha, sobre alguns advogados, sobre alguns advogados contrários à digitalização dos processos, sob alegação de que nem todos têm computador:
- Sairá mais barato ir a uma lan house do que pegar um avião para ir a Brasília companhar a burocracia no papel. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 03.05.2009)
- Ah, mas qualquer avanço tecnológico no Judiciário, coisa raríssima, eles põem logo obstáculos, foi assim com a videoconferência em São Paulo, com o Júri simultâneo que um lúcido juiz pôs em prática no Mato Grosso do Sul, mas vivem na telinha dizendo que a Justiça do Brasil é morosa!
















PERDEU, PERDEU
Sabe aquele Sedex importante que você não recebeu porque o carteiro foi assaltado? Em polêmica decisão, dias atrás, a Justiça decidiu que os Correios não poderiam ser responsabilizados por uma carga roubada porque assalto a mão armada configuraria “caso de força maior”. (Coluna Gente Boa - O Globo – 04.05.2009)
- É mole! Durma-se com uma Justiça destas. Quer dizer, o remetente paga uma boa grana pra enviar algo, o destinatário não recebe, fica no prejuízo, e a empresa a quem incumbiria entregar não é responsável pelo descumprimento da obrigação.
- O responsável deve ser a ... deixa pra lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário