sábado, maio 25, 2013




MAS QUE MACAQUINHO SACANA!

QUALQUER SEMELHAÇA É MERA COINCIDÊNCIA


AMENIDADES
TIPOS DE MARIDOS: DVD, DVD-R, CD e VHS
PARA AS MULHERES QUE AINDA NÃO ESTÃO INTEGRADAS NAS NOVAS TECNOLOGIAS :

Sabe o que é um marido DVD ?
É aquele que se Deita, Vira e Dorme

E um marido DVD-R ?
É aquele que se Deita, Vira, Dorme e Ronca

E um marido CD ?
É aquele que Come e Dorme

Moral da história:
NÃO HÁ NADA COMO OS VELHOS VHS...Várias Horas de Sexo
Só que não fabricam mais...Saiu de linha.....uma pena...


MANGABA EM TUPI-GUARANI QUER DIZER "BOA DE COMER", EXPLICA ELLEN ROCCHE
Ellen Rocche, 33, está bem à vontade na pele da funkeira Brunetty, conhecida como Mulher Mangaba em "Sangue Bom" (Globo).
Nesta semana, chamaram atenção na novela as cenas em que a cantora foi enxotada do parque do amante, Wilson (Marco Ricca), após brigar com a mulher dele, Damáris (Marisa Orth).
A repercussão, na ficção, foi tão grande que ele teve de chamar a imprensa para se desculpar com a dona do hit "Solteirinha da Pompéia", lançado ontem no site da trama.
Perguntada sobre o motivo de sua personagem ter o sugestivo apelido de Mulher Mangaba, Ellen explicou: "É Mangaba porque em tupi-guarani quer dizer 'boa de comer'".
...
- Epa, cuidado com o Código do Consumidor que penaliza propaganda enganosa!

NICOLE BAHLS DIZ QUE ENZO É PÁGINA VIRADA: ‘ESTOU EM BUSCA DE UM HOMEM DE VERDADE’
Depois de muita polêmica, Nicole Bahls decidiu colocar o assunto Enzo, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, no passado. Segundo a integrante do “Pânico”, ela está dedicando a sua energia no trabalho, mas não perdeu as esperanças de encontrar um grande amor.
“Não quero mais falar sobre isso. Meu foco principal é no trabalho. Mas também espero amar novamente. Estou em busca de um homem de verdade, que me trate da forma que eu mereço, como uma mulher de família”, disparou Nicole em entrevista à Retratos da Vida.
- Epa esculhambou, hein!
- Aliás, esta busca já dura tempos!

PREFEITURA ASSUME O ENGENHÃO
Botafogo continuará usando o estádio, mas não vai pagar nada
Rio - A diretoria do Botafogo recebeu na quarta-feira um comunicado da prefeitura sobre a suspensão temporária da concessão do Engenhão enquanto o problema estrutural não for solucionado. O clube continuará podendo utilizar os campos para treinos e terá o período de paralisação acrescido aos 20 anos, previstos no contrato, nos quais o estádio estará sob sua administração.
O Botafogo só tem a ganhar com a medida, já que não precisará arcar com os custos de manutenção até que possa, novamente, mandar seus jogos no estádio.
No dia 26 de março, o prefeito Eduardo Paes decidiu por interditar o estádio depois de ter acesso a relatórios da construtora alemã SBP, responsável pela execução do projeto. O laudo aponta falhas na cobertura que podem colocar em risco a vida dos torcedores. Segundo a análise, o Engenhão pode vir abaixo se receber ventos de 63km/h, no entanto, a estrutura suportou as rajadas de quase 100km/h durante uma tempestade no dia 6.
Na terça-feira, a prefeitura acertou a contratação da empresa NSG Engenharia, que fará um estudo sobre o laudo que provocou a interdição. Por enquanto, o Engenhão segue sem previsão para ser reaberto.
- Nada como viver no país da Constituição “Cidadã”, quer dizer que o poder público comete suas incúrias e irresponsabilidade e o bestalhão aqui é que paga esta conta?!

PAULO VILHENA LEVA DURA NA PRAIA E SAI DE CARA AMARRADA
Paulo Vilhena e Thaila Ayala levaram uma dura da Guarda Municipal. Os dois se viram obrigados a retirar seu cachorro de estimação da areia. Eles curtiam o dia na Praia da Barra, com direito a mão boba do ator em sua amada, quando os homens acabaram com o dia relax do casal. Paulinho acabou deixando o local com cara de poucos amigos em direção ao apartamento onde vive com a mulher, Thaila.
- Palmas para a Guarda Municipal, é isto aí, gosto de animais, especialmente de cachorros, mas lugar deles é na calçada, “celebridades” também têm que ter educação e civilidade, embora, a maioria é muito folgadinha e, tal qual os políticos, acha que goza de im(p)unidade!

CONAR PERMITE PROPAGANDA "SUBLIMINAR" (E CHATA) NO SBT
Quer coisa mais desagradável que você estar assistindo a um programa qualquer, sua série preferida, um reality, um desenho etc. e de repente a imagem desaparecer e ser substituída por um enorme frasco de perfume, enquanto o áudio original continua no ar?
A troca dura menos de um segundo e deixa o telespectador atordoado. Pois há mais de um ano o SBT vem fazendo essa publicidade dos produtos Jequiti. Tal formato de publicidade é vetado em alguns países, por ser considerado subliminar. Por aqui, no entanto, Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) não pensa em tomar nenhuma atitude...
- Ora, ora, ora, este tal de Conar, também, é igual a estas agências “reguladoras”, sempre na contramão do interesse do público. Isto aí é um horror, além de desagradável, causa ódio ao produto imposto goela a dentro do telespectador!
- Aliás, este Conar se preocupa muito é com umas besteiradas do “politicamente correto”!

TURNÉ NACIONAL
Daniel, o cantor sertanejo, fará uma turnê por seis estados brasileiros para comemorar seus 30 anos de carreira. Será a partir de julho agora.
O MinC o autorizou a captar R$ 3.049.080. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 17.05.2013)
- Como diria o próprio colunista, dinheirinho seu, meu, nosso pra patrocinar lixo, enquanto estes criadores de magníficas obras vão comprando suas mansões, seus jatinhos e helicópteros!

À VENDA, LUIS FABIANO PODE TROCAR O SÃO PAULO PELO INTER-RS
À venda, Luis Fabiano tem o Beira-Rio como possível destino. Dois fatores pesam para a ida do jogador a Porto Alegre: a iminente saída de Leandro Damião, que deve ser negociado após a Copa das Confederações, e a ligação de Luis Fabiano com Dunga.
O treinador do Inter é fã do atacante são-paulino desde os tempos de seleção, tanto que o levou para a Copa-2010 como titular.
...
- Ué, deixou de ser o Fabuloso???
- Aliás, o Fabulo tem tudo a ver com o Dunga!

CRÍTICA: RISO NÃO SAI EM FILME "GIOVANNI IMPROTTA", QUE DESPERDIÇA BOM PERSONAGEM
Pelado, depois de tirar o Crocs roxo e o roupão, Giovanni Improta deita-se na enorme banheira da casa. De braços abertos, coberto de espuma, desafia a câmera com o seu olhar fundo, mas o que mais chama a atenção de quem vê a cena é a gravata borboleta no pescoço, intencionalmente fora do lugar.
O excesso é típico deste primeiro filme dirigido por José Wilker, também no papel do protagonista. Tudo no comportamento do bicheiro converge para a performance circense, mais próxima do "Zorra Total" do que das novelas alegóricas de Aguinaldo Silva, criador do personagem.
Em romance escrito nos anos 1970, "O Homem que Comprou o Rio", Aguinaldo descrevia um bicheiro poderoso, o maior da Baixada Fluminense, que tropeça no português e fala "felomenal". Na novela "Senhora do Destino" (2004), o autor carregou nas tintas cômicas, fazendo do personagem um tipo querido.
No filme que agora chega aos cinemas, com roteiro de Mariana Vielmond, filha de Wilker, Improtta se tornou um "clown", com apenas uma ambição: ser aceito pela sociedade carioca. A cada duas frases, o ator insere um erro de português, forçando a graça, mas o riso não sai.
O diretor, creio, também teve a pretensão de sugerir um painel do Rio, habitado por milionários com conta no exterior, dondocas alienadas e banqueiros do bicho com mais poder que as autoridades do Estado, além de um vigarista dublê de pastor evangélico e vereador.
Se há alguma crítica neste quadro, ela escorre na representação excessivamente caricata de todos os tipos.
Wilker presta tributo aos veteranos Hugo Carvana, Othon Bastos e Milton Gonçalves, que encarnam chefões do jogo do bicho. Mas, nas poucas cenas em que atuam, frequentemente a atenção se desvia para um anão, assecla de um dos bicheiros, onipresente ao fundo.
Nem comédia, muito menos um retrato do Rio, "Giovanni Improtta" desperdiça um bom personagem e uma história curiosa. Que Wilker seja mais feliz no seu próximo filme. Só espero que não seja "Roque Santeiro".
- Pelas exaustivas publicidades na telinha, claro, porque da Globo Filmes que, pra variar, monopoliza a distribuição de filmes, as chamadas mostram que é fraquinho o filme e exagera e caricata os personagens.
- É, já não se fazem mais Odoricos, Dias Gomes e Paulo Gracindo como antigamente!

LADRÃO VESTIDO DE ZORRO ASSALTA BANCO EM SP E ROUBA SÓ OS JUROS
Na manhã de hoje uma agencia bancária no centro de São Paulo foi recebida mais uma vez por bandidos. Desta vez, um bandido mascarado parecendo o zorro, invadiu a agência e anunciou o assalto.
O diferencial deste assalto, para os demais, foi o fato de o bandido ter levado, da agência, somente o dinheiro correspondente aos juros que o banco lucrou dos clientes.
De acordo com informações do gerente, o assaltante levou cerca de 80% do dinheiro que tinha nos caixas e cofres, valor que corresponde aos juros que o banco arrecadou. A quantia exata não foi divulgada.
O caso será investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

DEPUTADO QUE ESTAVA DORMINDO DESDE SEGUNDA É ACORDADO
BRASÍLIA - Em sono profundo desde a sessão deliberativa solene que comemorou o aniversário de Palmas, capital do Tocantins, às 10h da manhã de segunda-feira, o deputado Tarcisio Romeu Figueiredo (PR) foi acordado por engano na manhã de hoje. "Acharam que eu tinha virado a noite para votar uma tal MP dos Portos", balbuciou, enquanto olhava o relógio e bocejava gostoso.
Constrangido com a situação, Figueiredo defendeu sua trajetória de parlamentar vigilante: "Até discurso do Eduardo Suplicy eu aguentei de olhos abertos!", sublinhou, gabando-se. Em seguida, acordou os correligionários que acompanhavam sua soneca para alertar sobre a chegada do final de semana.
No final da madrugada, o departamento de infectologia da Câmara isolou seis deputados que apresentaram reação alérgica à hora extra. "Eles ficarão em casa descansando até novembro para compensar", vaticinou o clínico geral Eugênio Sarney.
Em caráter preventivo, o Congresso aprovou a realização de raves com distribuição de jetons anabolizados caso alguma votação passe de meia noite.

LUXA REVELA MAU DESEMPENHO DO GRÊMIO: “OS JOGADORES SE APAIXONARAM”
Não teve jeito. O Grêmio ficou 08 dias treinando na altitude colombiana, mas em uma falha no final do jogo, entregou o gol para o poderoso Santa Fé e juntou-se a Corinthians, São Paulo e Palmeiras como eliminados na Libertadores. Mas ao menos o pofexô foi honesto ao revelar para o portal Olé do Brasil o segredo do mau futebol apresentado em campo:
“Quando os jogadores do Santa Fé falaram que iam comer o Grêmio, teve muito jogador que ficou balançado, se apaixonou sabe? Passaram a semana sem treinar direito, só esperando esse momento chegar e aí ficaram desconcentrados em campo.”, disse Luxa
O nervosismo gremista foi perceptível em campo. Jogadores tarimbados como Elano e Zé Roberto sentiram a marcação forte e não produziram como deveriam. “Sempre que um jogador chegava para me marcar eu já ficava todo arrepiado. Será que era ele que ia me pegar? Mas pelo jeito,entendemos a mensagem errado.”, disse decepcionado Elano.
Apenas Barcos saiu satisfeito em campo. O jogador argentino transferiu-se para o Grêmio para ir mais longe na Libertadores do que o Palmeiras e atingiu este feito, sendo eliminado dois dias depois.

BRUNA SURFISTINHA VAI APRESENTAR PROGRAMA INFANTIL NA TV RECORD
Com vasta experiência no assunto, a famosa Bruna Surfistinha foi contratada, pela TV Record, para apresentar um programa infantil. A ideia da emissora é concorrer com a TV Globinho, da Globo.
O programa intitulado de "Show da Surfistinha" deve ir ao ar no próximo mês. Por enquanto, Bruna está sendo treinada pela produção para atuar como apresentadora infantil.
Para os produtores do programa, o Show da Surfistinha será um sucesso, visto que as crianças de hoje em dia estão mais avançadas e preferem uma Surfistinha do que o Patati Patata. Será a primeira vez que Bruna Surfistinha fará um trabalho com a classificação indicativa livre para todas as idades.

EX-BBBS RETIRAM PRÓTESE DE SILICONE EM SOLIDARIEDADE A ANGELINA JOLIE
ILHA DE CARAS - Em evento patrocinado por uma marca de sabonetes, dezenas de ex-BBBs decidiram retirar suas próteses de silicone para demonstrar solidariedade à Angelina Jolie. "Meu projeto para 2013 é aderir a diversas causas sociais" disse Jéssica Aline, enquanto sensualizava com um bisturi.
Animadas com a repercussão de atos solidários no site Ego, centenas de celebridades prometeram sensualizar em prol do próximo. Para dar conta da demanda, o governo brasileiro anunciou a importação de seis mil paparazzi cubanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário