sexta-feira, maio 24, 2013



(COMENTÁRIO RECUPERADO POSTADO ONTEM)
“no que diz respeito a redução da maioridade penal... tu publicou o que?? sobre o filho do Sirotsky (RBS), estuprador de criançinha??? sobre o afiliado do Alckmin (PSDB) matador de jet ski???? nem vou falar do deus do trovão que eh maior e reincidente... ou seja, por causa de blogs inteligentinhas como vc, e justiça falida do gilmar dantas e cia, contrata uma empresa de segurança e se tranca em casa fio... tu não sabe nem em que planeta vive, e soh se aproveita aqui o que é ctrl c + ctrl v, charges e videos rsrsrs legitimo tucanóide que quer faler de efeitos porque desconhece as causas que não lhe interessam
ja que tu só quer prender criançinhas, conta pra gente onde devem ficar pressas e o que fazer com elas..”.
- Não dá pra responder a gente inteligentinha que escreve “afiliado”, criancinha com “ç”, politiza a violência em que vivemos, confundindo justiça social com impunidade e permissividade e, não satisfeito, sem assiduidade de visitar este humilde blog ainda me chama de tucano!
- Vai ver até que ele se acha um legitimo socialista, usa mochila e sandália de dedo!
- Mas, como sou paciente e um otimista incorrigível, tenho certeza de que, quando o ilustre visitante deste humilde blog conseguir passar na prova do ENEM voltará a ler e reler por cinco vezes o artigo do Luiz Felipe Pondé, postado ontem, e conseguirá entender!
- Me poupe!

Um comentário:

  1. Anônimo3:23 PM

    Não ligue e tenha paciência com estas "criaturas". Assino em baixo da maioria de suas opiniões. E sou fan do Blog.
    Mas é como uma historinha que um amigo meu contou: certa feita, num ônibus urbano, um bêbado com a voz pastosa chegou na catraca e disse para o cobrador: "assim com são as pessoas são as criaturas, é ou não é"... e foi adiante sem pagar a passagem, sob o olhar intrigado do cobrador e dos outros passageiros. É assim mesmo, uns vão entender outros vão demorar um pouco mais; ou talvez nunca entendam. Poi afinal, como você diz muito bem: são quinhentos e treze anos de sacanagem.

    ResponderExcluir