sexta-feira, outubro 03, 2008




AMENIDADES
Nos EUA fabricaram uma máquina que pega ladrões.
Testaram em New York; em 5 minutos a máquina apanhou 1500 ladrões.
Levaram para a China; em 3 minutos a máquina apanhou 3500 ladrões.
Na África do Sul, em 2 minutos a máquina apanhou 6000 ladrões.
Trouxeram para Brasília…
Em 1 minuto, roubaram a máquina!!!















OPINIÃO DO DIA
Veja não falha. Pela quinta semana seguida, a revista parte para o ataque ao delegado Paulo Lacerda, certamente para que não volte à ABIN. Agora, na edição que está nas bancas, ataca também o juiz Fausto de Sanctis, que determinou duas prisões de Dantas e também o bloqueio de parte dos fundos do Opportunity. Está visível a intenção da Veja. Desqualificar os acusadores de Daniel Dantas.
Na segunda-feira, a Folha de São Paulo publicou na primeira página: "Dois meses e meio depois de apreender cinco discos de código que estavam no apartamento de Dantas, por ordem de De Sanctis, a Polícia Federal ainda não conseguiu traduzir a criptografia usada para código".
Incrível. Código por quê? Basta esta pergunta para iluminar a questão Dantas. Mas não é só a Veja que protege Daniel Dantas. Quando era advogado geral da União, Gilmar Mendes ficou amicíssimo de Daniel Dantas. E transformou essa amizade em habeas-corpus que criaram constrangimento para o Judiciário. E instalaram no Supremo um clima de suspeita. (coluna Helio Fernandes – Tribuna da Imprensa – 24.09.2008)










TANTO LÁ COMO CÁ
Antigamente, os subdesenvolvidos e colonizados diziam que o que é bom para os EUA é bom para o Brasil. Parece que a máxima hoje é, o que é ruim para os Brasil é ruim para os EUA. Pois não é que o Congresso Nacional de lá, tal qual o daqui também tem o seu baixo clero! Pra aprovar o pacotão no Congresso o Bush teve que soltar grana até pra casa de massagem. Estou curioso pra saber que é o Mister Severino.
O mundo está mesmo de cabeça pra baixo!











CARCARÁ
Depois dos grampos telefônicos, a moda agora no STF é roubar rolos de papel higiênico. O tribunal resolveu instalar suportes com cadeado. (coluna Panorama Político – O Globo – 24.09.2008)
PERGUNTAR NÃO OFENDE:
Será que também vão por a culpa na Abin?












NO MAIS
É como disse Zé Dirceu em seu blog, dando pitaco na eleição do Rio (quer que o PT desista para apoiar Jandira):
- Francamente, não dá pra entender tamanha incapacidade de fazer alianças.
Faz sentido. O ex-ministro, como se sabe, foi quem bolou, articulou e sacramentou a aliança do PT do Rio com Garotinho. . (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 01.10.2008)
- E deu no que deu, com um turbilhão de processos por improbidade administrativa contra o casal sinistro e o seu ex-chefe de Polícia Civil preso, acusado de pertencer a máfia dos caça-níqueis.
- Aliás, bem disseram os candidatos Chico Alencar, do PSOL “Me inclui fora dessa. Ele não tem moral para ficar orientando alianças no Rio. O PSOL não é e nem nunca foi da base do governo. É a política de terra arrasada, de um aliancismo sem critérios”, e Paulo Ramos, do PDT “não sei se ela (a ex-deputada Jandira) estava no Congresso na época do mensalão. A esquerda que eu integro não aceita José Dirceu. Eles se merecem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário