sábado, setembro 06, 2014





MAS O QUE É ISSO???

DESAFIO DO GELO
- A propósito:
FUGITIVO VOLTA PARA A PRISÃO DEPOIS DE PARTICIPAR DO DESAFIO DO BALDE DE GELO
Vale tudo por uma boa causa, e a adesão de anônimos e famosos ao desafio do balde de gelo mostra isso. Para a polícia de Omaha, nos Estados Unidos, o viral da internet serviu também para capturar um fugitivo. Jesean Morris, de 20 anos, que era procurado por violar os termos de sua liberdade condicional, foi preso depois de compartilhar um vídeo cumprindo o desafio em sua conta no Facebook.
Uma pessoa identificou a casa do vídeo e, como sabia que Morris estava sendo procurado, fez contato com a polícia, de acordo com o site Omaha World-Herald.
Os policias chegaram, ficaram vigiando, viram Morris entrar em um carro e o seguiram. Depois, abordaram-no, mas ele foi resistente e deu nome e data de nascimento falsos para a polícia. Morris estava em liberdade condicional desde março. Ele estava cumprindo pena por tentativa de agressão com arma de fogo. O jovem foi condenado em 2010.
- Taí, foi uma boa causa!

AMENIDADES
Um bêbado CEGO entra, sem saber, num bar de mulheres. Senta no balcão e
pede uma bebida ao garçom.
A bebida chega e depois de um tempo o bêbado cego grita:
Vou contar uma piada de loiras!
A mulher ao seu lado diz:
Devo te avisar 5 coisas antes de você resolver contar a piada:
1 - O barman é uma mulher loira.
2 - O gerente é uma mulher loira
3 - Eu sou uma loira de 1,75m e 90kg.
4 - A mulher do meu lado é uma loira profissional em karatê.
5 - Do seu outro lado tem uma loira professora de Kung Fu.
Você ainda quer contar a piada? E o bêbado responde:
Não... Deixa pra lá... Se eu tiver que explicar 5 vezes, vai ser foda!

COM CONTRATO AMEAÇADO, ROBERTO CARLOS EXPÕE IDA A CHURRASCARIA DE SÃO PAULO
Curiosamente, três dias depois da notícia de que o contrato milionário com a Friboi poderia ser rescindido, Roberto Carlos postou, na quinta-feira, uma foto em seu Instagram numa churrascaria em São Paulo. O registro destoa de outros cliques da rede social do cantor, na maioria das vezes, usada para a postagem de fotos de shows, ensaios e encontros no camarim.
Também chamou a atenção o fato de uma agência de fotografia ter sido avisada da ida do sempre discreto cantor ao restaurante, localizado num shopping paulista. No almoço de negócios, o Rei comeu picanha fatiada.
Segundo informações do Jornal O Globo, Roberto Carlos poderia deixar o posto de garoto-propaganda da Friboi antes da hora. Seu contrato só terminaria em dois anos. Uma possível rescisão, com pagamento de 40% do valor acordado (estimado no valor de R$ 25 milhões), também já estaria sendo discutida entre as partes.
- Discreto ma no troppo, afinal, não seria o censor de biografias não autorizadas que poria milhões da publicidade em risco!

EX-JOGADOR DO LIVERPOOL AFIRMA QUE BALOTELLI IRÁ DIVIDIR O TIME
O Liverpool ainda não anunciou oficialmente Mario Balotelli, que já se despediu do Milan. Mas a chegada do atacante não é vista com bons olhos pelo ex-jogador Gary McAllister. Para o ex-meia dos Reds, que atualmente é treinador do Leeds United, o italiano irá comprometer a harmonia no vestiário do time.
– Ele vai dividir tudo e todos. É um grande jogador, mas não vai demorar muito tempo até dividir o vestiário. É o meu único receio – afirmou o treinador, em entrevista à rádio inglesa “TalkSport”.
...
- Eu não tenho a menor dúvida, aliás, também não acho este “grande jogador” que muita gente acha que ele é!

FESTINHA DE ADRIANO IMPERADOR EM MOTEL TEM LOTAÇÃO ESGOTADA E ATÉ ENGARRAFAMENTO NA ENTRADA
Parecia fila em Dia dos Namorados, mas eram os convidados (mais convidadas, na verdade) da festinha que Adriano organizou num motel da Zona Sul do Rio, na tarde da última sexta-feira. O Imperador alugou uma das maiores suítes do estabelecimento, com capacidade para 30 pessoas. Com a lotação esgotada já na primeira hora, teve até engarrafamento na entrada do local.
Teve gente também que esperou uma hora na porta aguardando alguém sair para conseguir entrar na festa. A movimentação irritou os funcionários do motel e os outros clientes.
Prevista para durar até o dia seguinte (haja fôlego e bebida), a festinha foi interrompida no início da noite, a pedido do gerente do motel. Os convidados reclamaram (afinal, estava começando a ficar quente), mas não teve jeito.
Morando com a mãe, desde que vendeu, por R$ 5,8 milhões, sua mansão na Barra, Adriano ficou sem o principal palco de suas comemorações.
- Só quero ver se quando ele acabar de torrar a fortuna que ganhou terá estes milhões de “amigos” e “amigas”!
- Mas não esquenta, de repente aparece um outro presidente demagogo, e demagogo é o que não falta na republiqueta, querendo fazer caridade com o dinheiro da Viúva e concede uma polpuda aposentadoria para os “heróis” jogadores de futebol que estão na penúria!

ADOLESCENTE É PRESO NOS EUA APÓS ESCREVER QUE MATOU DINOSSAURO
O adolescente americano Alex Stone, de 16 anos, foi preso e, depois, suspenso de sua escola em Summerville, no estado da Carolina do Sul, depois de escrever uma redação na qual dizia que tinha supostamente matado um dinossauro.
"Eu matei o dinossauro de estimação do meu vizinho", escreveu Stone, acrescentando que ele mesmo tinha comprado a arma para dar cabo do serviço.
A professora avisou a polícia temendo que jovem tivesse comprado uma arma. Os policiais vasculharam o armário do jovem, mas não acharam nada.
Apesar de nada ser encontrado, Stone foi detido pelos policiais e, posteriormente, suspenso pela escola.
Sua mãe, Karen Gray, criticou a prisão do filho, destacando que ele não conseguiria comprar uma arma, já que ele é menor de idade.
- Eu hein, parece coisa do quadro Jardim Urgente do Tá no ar: a TV na TV!
- Agora, comprar uma arma não é nada, quero ver é o corpo da vítima!

TRAGÉDIA: ALEXANDRE KALIL USOU TAÇA DO GELO PARA EXECUTAR DESAFIO DO GELO
Drama em um clube vencedor, cheio de títulos, com uma história fantástica, reconhecido internacionalmente e respeitado por todos. Mas vamos deixar de lado essa história. Hoje, falaremos apenas do Atlético-MG. O presidente do Galo, Alexandre Kalil, aceitou o desafio do atacante Tardelli e aderiu à campanha que chama a atenção para a Esclerose Lateral Amiotrófica. Contudo, o mandatário acabou usando a Taça de Gelo para cumprir o famigerado desafio do gelo.
Segundo Kalil, o responsável pelo erro foi um funcionário do clube: “Eu pedi a um dos meus funcionários para trazer gelo em um balde. Ele simplesmente despedaçou uma das principais taças do clube e colocou no balde. Estou me sentindo muito culpado. Sinto-me sujo, burro”, lamentou Kalil.
O funcionário em questão é Ademir Chicken Little, conhecido como Franga. Franga disse que entrou em um local e encontrou o baldinho de cerveja do crack Andre e a taça, mas ficou com medo de acordar o atacante para pedir permissão para usar seu balde. “Eu fiquei com medo de irritar o André e preferi não acordá-lo. Aquele baldinho com gelo e cerveja é sagrado para ele. Acabei pegando a taça sem saber direito o que era. Peguei o primeiro gelo que encontrei, quebrei e joguei no balde”, disse Franga. Envolvido indiretamente, André não acordou para comentar o assunto.
Mesmo após a tragédia, Alexandre Kalil desafiou Anelka e Quermes Raça.


GRUPO DE PAULISTAS MIGRA PARA O NORDESTE EM BUSCA DE ÁGUA  
Segundo informações do Departamento de Imigração, cerca de 200 ônibus já deixaram São Paulo, com destino as cidades do Nordeste. Os paulistas estão migrando para o Nordeste em busca de água, é o que aponta o estudo levantado pelo departamento.
"Parece piada, mas não é, as coisas se inverteram, tem água no nordeste, mas falta em São Paulo, quem tem parentes ou conhece pessoas no nordeste está migrando", disse o estatístico Aderbal.
Em nota, o Governo de São Paulo disse ter ciência da migração dos paulistas para o nordeste, mas que não há razões para preocupação, muito pelo contrário, a saída dos paulistas trará benefícios como a redução da superpopulação de São Paulo.

CENTENÁRIO: EM VOTAÇÃO ENTRE PALMEIRENSES, FAX É ELEITO MAIOR CRAQUE DA HISTÓRIA DO PALMEIRAS
É, Ademir da Guia, Evair, Edmundo e Rivaldo, vocês perderam. De acordo com votação realizada com palmeirenses ilustres, o maior craque da história do Palmeiras foi o Fax, que conseguiu conquistar um Mundial e vários títulos Nacionais. Em clubes grandes e até no Palmeiras, ser reconhecido como maior craque da história é um feito e tanto.
O Olé do Brasil enviou um fax para o Palmeiras e está esperando o craque responder. Enquanto aguardávamos o gênio se manifestar, o presidente Paulo Nobre falou com a reportagem, concordou com o resultado e exaltou o Fax: “Nesta história centenária, milhares de jogadores passaram pelo Palmeiras. Mas só o Fax conseguiu conquistar um Mundial pelo clube. É quase um milagre, trata-se de um gênio, que resolve qualquer questão do clube em qualquer lugar do mundo”, disse Nobre.
E primeira mão, o Olé do Brasil obteve a escalação completa escolhida pelos jornalistas:
Bruno
Fabinho Capixaba
Gladstone
Leandro Amaro
Marcinho Beleza
Márcio Careca
Ricardo Bueno
Márcio Araújo
Gioino
Fax
Daniel Carvalho
Para não perder o costume, o Palmeiras pediu à Fifa que o Fax ganhe a Bola de Ouro 2014, já que, neste ano, o craque conseguiu conquistar um título Mundial sozinho para o Verdão.
Para homenagear o grande ídolo palestrino, a construtora da Arena do Palmeiras, Wtorre, fabricou um Fax gigante, que ficará exposto no centro do gramado durante a semana do centenário.

COMPUTADOR DO PLANALTO ALTERA PESQUISA DO IBOPE
BRASÍLIA - Os números da corrida presidencial foram alterados hoje de manhã, após o debate da Band. "Agora, Dilma lidera com 66% dos votos, seguida por Ricardo Boechat, com 10%. Atrás deles aparece Eduardo Jorge, com 5%. Marina Silva e Aécio Neves empatam com Levy Fidélix, com 2%", revelou o site Ibope. Há rumores de que o resultado tenha sido alterado por um computador do Planalto. A Polícia Federal prometeu investigar. "Pode ser coisa do Serra", conjecturou um delegado.
"É uma notícia excelente", comemorou Dilma Rousseff. "Isso ocorre porque a Polícia Federal hoje tem uma autonomia de que não dispunha nos governos tucanos. Além disso, mostra como os hackers estão progredindo e já alcançaram a classe C", completou.
Questionada se era a favor ou contra a alteração de dados por um computador do Planalto, Marina Silva foi enfática: "As pesquisas insuflam uma visão polarizada da política entre Dilma e o candidato da mídia. Todos os números trazem coisas boas e ruins. Cabe a nós, selecionarmos, sem rótulos, aqueles que são mais representativos e plantar a semente do futuro. Ou não", explicou, antecipando que convidará Gilberto Gil para seu porta-voz, caso seja eleita.
Aécio Neves seria o terceiro candidato a se pronunciar, mas foi ultrapassado pelo Flamengo. 


APÓS EXPULSAR CORINTIANO E NÃO MARCAR PÊNALTI PARA O TIMÃO, ÁRBITRO É BANIDO PELA CBF
O Grêmio precisou de apenas três minutos no segundo tempo para garantir a vitória em cima do Corinthians. O placar 2 a 1 com dois de Barcos firmou a festa na Arena. Contudo, dois lances causaram uma grande mudança no quadro de árbitros da CBF. O árbitro Heber Roberto Lopes foi banido pela CBF após expulsar o corintiano Guerrero e não marcar pênalti em um lance de bola na mão, na área gremista.
No lance em questão, ocorrido aos 44 minutos do segundo tempo, Romarinho ficou com sobra na área, após tentativa de Romero. O atacante bateu com o pé direito, e a bola tocou no braço esquerdo de Werley, aberto pelo movimento que fazia o beque tricolor. Segundo José Maria Marin, presidente da CBF, lances como este não podem passar em branco.
“A diretriz é a seguinte: caiu na área, é pênalti para o Corinthians; bateu no ombro, é mão e pênalti para o Corinthians. Aí a bola bate na mão, mesmo sem intenção, e o Heber não marca nada? E todos os cursos que demos sobre como favorecer o Corinthians? Não aprendeu nada? Pois é, não tenho outra escolha a não ser bani-lo do quadro de árbitros da CBF”, disse.
O ex-atleta do Corinthians e atual comentarista de arbitragem da Rede Globo, Paulo César de Oliveira, disse que o juiz cavou a própria cova: “Eu sempre disse que para nascer um pênalti para o Corinthians, são necessárias duas quedas: uma na área do adversário, outra na conta do juiz. O Heber esqueceu da primeira e não aproveitou a bola na mão para se consagrar”, disse.
O técnico Mano Menezes detonou o juiz na imprensa e acabou sendo criticado pelos jogadores. Segundo os atletas, o treinador não deveria externar um problema do grupo, muito menos expor um companheiro de clube. Um dos jogadores afirmou: “Tem que chamar o Heber no vestiário e resolver lá dentro”.

DILMA CRIA MINISTÉRIO DO BALDE DE ÁGUA FRIA
LAGO PARANOÁ - Inspirada pelo desafio do balde de gelo, Dilma Rousseff registrou no Diário Oficial a criação de seu 4.932º ministério. "Meus amigos e minhas amigas, gostaria de comunicar a criação do Ministério do Balde de Água Fria. Entre as principais funções da pasta, está a contestação das propostas de governo, das ideias e do histórico de Marina Silva", anunciou enquanto jogava um balde de gelo em Eduardo Giannetti.
Lula foi encarregado de assumir o ministério em caráter emergencial. "Enquanto a Marina discute o sexo dos anjos, vamos enviar 100 milhões de baldes de gelo para acabar com a seca no Nordeste. E mais 130 milhões de baldes para o Centro-Oeste com o intuito de estimular o agronegócio, tão negligenciado pela sonhática candidata. Nunca antes na história desse país se fez tanto pela redução das desigualdades hídricas", discursou.
No final da tarde, a Petrobras anunciou a descoberta de uma Bacia de Gelo na Serra Gaúcha. "Seremos autossuficientes em água fria até 2016", revelou Dilma Rousseff em rede nacional de rádio e televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário