sábado, abril 12, 2008



AMENIDADES

AMIGAS AO TELEFONE.

Amigas ao telefone
- Como foi o encontro de ontem à noite?
- Horrível, não sei o que aconteceu...
- Mas por quê? Não te deu nem um beijo?

- Sim. Beijar, me beijou, mas me beijou tão forte que meu dente
postiço da frente caiu e as lentes de contato verdes saltaram dos meus
olhos...
- Não me diga que terminou por aí.
- Não, claro. Depois pegou no meu rosto entre suas mãos, até que tive
que pedir que não o fizesse mais, porque estava achatando o botox e me
mordia o lábio como se fossem de plástico...Ia explodir o meu implante
de colágeno e quase sai o mega hair!!!

- E... Não tentou mais nada?
- Sim começou a acariciar minhas pernas e eu o detive, porque lembrei
que não tive tempo de me depilar. E além do mais, me arrebatou com uma
luxúria e estava me abraçando tão forte que quase ficou com minhas
próteses da bunda em suas mãos e estourou meu silicone do peito...

- E depois, que aconteceu?
- Aí então, começou a tomar champanhe em meu sapato...
- Que romântico...!!!
- Romântico o cacete! Ele quase morreu!!!
- E por quê?
- Engoliu meu corretor de joanete com a palmilha do salto...

- Nossa, que ele fez depois?
- Você acredita que ele broxou e foi embora? Acho que ele é viado.
- Só pode!
(recebido por e-mail)













DEU NA FOLHA DE S. PAULO
ISTOÉ ADULTERA FOTO COMPRADA À FOLHA

A revista "IstoÉ", publicação da Editora Três, adulterou uma fotografia adquirida da Folha. A imagem foi publicada pela revista na edição do final de semana, ao lado da reportagem "O MST contra o desenvolvimento".
A revista apagou digitalmente a expressão "Fora Serra", referência ao governador José Serra (PSDB-SP). A frase aparecia, na foto original, pichada numa placa de trânsito por integrantes do MST na rodovia Arlindo Bétio, que liga SP a MS e PR. Eles participavam de um ato contra a privatização da Cesp (Companhia Energética do Estado de São Paulo).
Em e-mail enviado ontem à Folhapress, agência de notícias do Grupo Folha, o editor-executivo da agência IstoÉ, César Itiberê, confirmou a adulteração e pediu desculpas. "Houve realmente manipulação por photoshop [programa de computador] da imagem dos sem-terra, com intenção absolutamente estética." Ele afirmou, por telefone, que "não houve nenhuma ordem [superior], nenhuma orientação política, nenhum dolo. Houve um mal-entendido". (Blog do Noblat - O Globo – 09.04.2008)
- Ah bom!
- Não é por acaso que a revista é conhecida carinhosamente como QuantoÉ!









INOCENTE DULCI
Eu não sei quem foi que fez esse dossiê.
Só sei quem não fez:
O ministro Luiz Dulci.
Ou alguém já o viu fazendo alguma coisa neste governo? (Coluna Nhenhenhém - O Globo – 05.04.2008)
- Pois é, até os discursos que ele escreve, o companheiro presidente joga fora e sai por aí dizendo as barbaridades costumeiras, principalmente após as 3 horas da tarde quando, segundo o senador Heráclito Fortes, a partir deste horário o presidente companheiro fica mais agressivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário