segunda-feira, abril 07, 2008




PENSAMENTO DO DIA

Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro, transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro. (Cazuza)



AMENIDADES
Uma senhora entra numa confeitaria e pede ao balconista uma torta “nega maluca”.
O balconista diz à cliente que usar o nome nega maluca, hoje em dia, pode dar cadeia, em face de:
Lei Eusébio de Queiroz;
Artigo quinto da constituição;
Código penal;
Código civil;
Código do consumidor;
Código comercial;
Código de ética;
Moral e bons costumes,
Além da lei “Maria da Penha”…
- Então, meu filho, como peço essa torta?
- Torta afro-descendente com necessidades especiais.










LIVRO REVELA PRESSÕES DE LULA, DIRCEU E BERZOINI SOBRE RADIOBRÁS
Eugênio Bucci sofreu bombardeio ao combater governismo na estatal, mas terminou respaldado pelo presidente
Daniel Bramatti
No dia 15 de junho de 2004, o então todo-poderoso ministro José Dirceu mandou um bilhete para seu colega Luiz Gushiken para se queixar de que a Radiobrás, empresa de comunicação do governo, havia se transformado em um órgão de “oposição”. Um ano depois, também por escrito, o mesmo Gushiken recebeu de Ricardo Berzoini, então ministro da Previdência, uma reclamação semelhante: na cobertura de uma paralisação de servidores federais, a estatal estaria fazendo “propaganda” de um movimento “puxado pelo PSTU e PFL”.
Em dezembro de 2005, o próprio presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, manifestou - não pela primeira vez - sua contrariedade com a Agência Brasil, órgão oficial cujas chamadas estariam “piores que as manchetes dos jornais que mais criticam o governo”.
Mas Bucci manteve o rumo. Diferentemente de muitos de seus detratores, permaneceu no cargo durante todo o tempo que quis - quatro anos e meio - e indicou o sucessor. Ele relata as resistências que encontrou e os avanços que pôde promover no livro Em Brasília, 19 horas (Editora Record), que chega às livrarias nos próximos dias e tem como subtítulo A guerra entre a chapa-branca e o direito à informação no primeiro governo Lula.
05.04.2008
Fonte: http://www.estado.com.br/editorias/2008/04/05/pol-1.93.11.20080405.26.1.xml
- Imagine o que esta corriola do pensamento único não fará com a TV pública, hein!









VOLTA À ATIVA

Andréa Schwartz, a cafetina brasileira que ajudou a derrubar o governador do estado de Nova York, receberá nos próximos dias um convite da produtora Brasileirinhas para fazer – oh yes, oh yes – um filme pornôs nas duas línguas. (Coluna Gente Boa - O Globo – 05.04.2008)
- Isso não é nada, ainda hei de vê-la receber o título de Cidadã Carioca da respeitável Câmara de Vereadores do Rio e a Medalha Tiradentes da colenda Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro por relevantes serviços prestados ao país no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário