terça-feira, abril 08, 2008

DE OLHO NA MÍDIA
Até na cretinice a Record quer disputar e ganhar a audiência da Globo.
Quem vê o jornalismo pusilânime, ordinário e cretino da Record pensa que no Rio o caos é só nos hospitais municipais e que, aqui não existem hospitais estaduais e federais, bem como, o único responsável ou irresponsável por este descalabro na saúde pública do Rio, em todo o estado, pois, está morrendo gente na serra, na Região dos Lagos e na Baixada Fluminense, é só o prefeito César Maia.
E por que esta carga toda em cima somente do prefeito? Porque o candidato da seita e da emissora da seita é companheiro aliado dos governos federal e estadual e está em plena campanha eleitoral tripudiando sobre a doença do povo.

Observe que sobre a irresponsabilidade dos governos federal e estadual, nem um pio, para a esfera federal é só elogio (na primeira reportagem: “os médicos das Forças Armadas tiveram que assumir o papel de seus colegas da REDE MUNICIPAL”, quer dizer hospitais federal e estadual estão uma maravilha!) .
Qual o interesse dos nobres senadores em ir pedir “apoio” ao ministro da saúde para o Rio de Janeiro, com a emissora da seita à tira-colo??? Por que a emissora da seita só entrevistou o seu candidato a prefeito??? Será que o ministro da Saúde é tão negligente, incompetente, omisso assim, a ponto de ser necessário que senadores se disponham a ir até ele pedir “apoio”???
Vão ser oportunistas assim na republiqueta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário