domingo, abril 06, 2008



AMENIDADES
O pai estava preocupado porque a filha não havia tido coragem de contar ao noivo a sua precária condição cardíaca...
O noivo era uma pessoa simples, muito humilde, mas que a filha adorava...
Assim, na primeira chance havida, o pai chamou-o para uma conversa:
- Luís, preciso te contar uma coisa...
- Pode dizer sogrão...
- Olha, é bom que você saiba desde já.... minha filha tem uma angina profunda...
E o noivo, esforçando-se para usar um vaocabulário à altura:
- Tem razão, seu Mário.... E o ânus também!!!













FORA DOS TRILHOS
A Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) decidiu não mais transportar combustível e equipamentos da Petrobras entre os municípios do Rio e de Macaé.
Alega que, duas vezes, vagões com combustível foram alvejados na região de Duque de Caxias por tiros. O transporte tem sido feito por caminhões. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 28.03.2008)
- Ué, o companheiro presidente disse outro dia que a criminalidade no Rio é igual a de outro estado qualquer!








EURICO MIRANDA RESPONDE ÀS DECLARAÇÕES DE MÁRCIO BRAGA
Rio - Como prometido, o presidente interino do Vasco da Gama, Eurico Miranda, respondeu às declarações dadas por Márcio Braga, presidente do Flamengo, na última quarta-feira. Em entrevista no mesmo programa em que Braga afirmou que a disputa de Vasco e Fluminense por Leandro Amaral era "briga de quadrilha", Eurico atacou de forma contundente não só o presidente do clube rival, mas também a instituição Flamengo. Em tom de desabafo, o dirigente cruzmaltino se disse estarrecido com as críticas de Márcio Braga ao Vasco e disparou sua metralhadora giratória.
"Não me senti pessoalmente ofendido, porque é preciso de mais de uma pessoa para formar quadrilha. Mas uma instituição como a nossa, com toda a história que tem no futebol brasileiro, 110 anos de existência, não pode ser agredida como foi", declarou ao canal Sportv.
O contra-ataque começou com uma crítica à parceria do Flamengo com a empresa estatal Petrobras, que já dura 24 anos:
"Isso aqui é um país em que uma estatal patrocina só um clube. Ela acha que tem o direito de patrocinar um clube, quando é beneficiada por todos. Isso é um absurdo", disse.
Em seguida, Eurico cutucou o Flamengo da forma que os torcedores vascaínos já costumam fazer: disse que o Rubro-Negro não tem estádio e ainda se diz proprietário do Maracanã.
"Eles não têm estádio, mas dizem: 'meu estádio é o Maracanã'. O Maracanã é um bem público, feito e administrado com dinheiro público. Eles vêm aqui e se colocam como donos da verdade, como se todos os outros dependessem deles", criticou.
No prosseguimento de seu desabafo, o dirigente do Vasco partiu para o lado pessoal. Eurico questionou a carreira de tabelião de Márcio Braga, a quem acusou de "nunca ter trabalhado".
"Ele se tornou tabelião da seguinte maneira: casou-se com uma sobrinha da Sarah Kubitschek (mulher de Juscelino, presidente do Brasil entre 1956 e 1961).", provocou.
Por fim, Eurico comparou a sua popularidade nas urnas à do presidente rubro-negro:
"Em uma eleição para deputado, consegui 110 mil votos, todos de vascaínos. Se você juntar todas as eleições das quais o Márcio Braga participou, não chega ao que eu consegui em uma", encerrou. (O Dia Online – 01.04.2008)
- Fica combinado assim, todos dois têm razão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário