terça-feira, abril 08, 2008



AMENIDADES

A garota vai se confessar, se ajoelha e vai falando ao padre:
- Padre, preciso que o senhor me perdoe pelos meus pecados…
- Conte seus pecados, minha filha.
- Eu sou noiva há 3 anos e vou casar na semana que vem. Ontem a tarde,
encontrei um ex-colega de trabalho, ficamos conversando e depois ele me
convidou para conhecer o apartamento dele, aí eu fui. E terminamos na cama,
padre. Sabe, padre, é que eu sou tão volátil…
- Volúvel, minha filha.
- Antes de ontem eu encontrei um amigo que não via há muitos
meses,conversamos, fomos jantar, aí ele me levou pra conhecer um motel novo
que inauguraram. Eu fui, e terminamos na cama, padre. É que eu sou tão
volátil, padre.
- Volúvel, minha filha, volúvel.
- No dia anterior, eu vi um amigo meu lá no shopping, fui falar com ele e
conversa vai conversa vem ele me levou pro apartamento dele e terminamos na
cama.É que eu sou tão vo… Como é mesmo a palavra, padre?
- Puta, minha filha, puta!!!









IDENTIFIQUE-ME SE FOR CAPAZ

Os sete pecados capitais do discurso autoritário ou os sete segredos do discurso autoritário de esquerda
I - O ESQUECIMENTO PROPOSITAL - Sonegar a história e ocultar os fatos que não convêm ao argumento;
II - O COLETIVO COMPULSÓRIO – Dizer “nós” para impor obediência e intimidar a divergência;
III – A FUTRICA INSTRUMENTAL – Semear a intriga palaciana para prejudicar os que pensam diferente;
IV – A APOLOGIA DO APARELHISMO – Promover – abertamente, ou, se necessário, de forma dissimulada – o uso dos meios de comunicação públicos para fins do grupo que governa;
V – O ÓDIO À IMPRENSA – Banir a reportagem e profetizar que todo jornalismo será castigado;
VI – ARROGÂNCIA SEM SUBSTÂNCIA – desdenhar do outro para desqualificá-lo;
VII – CONDENAR A PRIORI – Acusar pelas costas, na escuridão, sem provas e sem tolerar o direito de defesa.
Listado pelo jornalista Eugênio Bucci, ex-presidente da Radiobras que está lançando o livro Em Brasília 19 horas, narrando as pressões sofridas por esta corriola do pensamento único. (fonte – Segundo Caderno – O Globo – 05.04.2008)
- Faz sentido!








ATENÇÃO! A NOSSA OPEROSA E RESPEITÁVEL CÂMARA DE VEREADORES DO RIO INFORMA:

Em informe publicitário de O Globo – 05.04.2008
(Ipsis literis)
“Os moradores de Vigário Geral já podem comemorar o aniversário de seu bairro em 4 de outubro”, comunica o Vereador Luiz André Deco (PR).
Tramita na Câmara um projeto de lei do vereador Paulo Cerri (DEM) que institui o Dia do Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas.
Espero que nossos munícipes comemorem as relevantes iniciativas se estiverem vivos, na paz do Senhor e se o aedes deixar.









ÓLEO E VIDA
O novo diretor financeiro da Transpetro, braço da Petrobras para navios, é o economista Rubens Teixeira da Silva.
Vem a ser o pastor auxiliar da Assembléia de Deus Ministério Óleo e vida, em Caxias, RJ. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 04.04.2008)
- Por isso que eu gosto do nome destas igrejas que eles inventam, tem até igreja temática!

Um comentário:

  1. Acho que o Ancelmo se ligou demais no nome da Igreja do tal Diretor e não se ateve ao currículo dele. Dá uma olhada no site da TRANSPETRO e veja quem é o cara. Procure no site do cnpq o lattes dessa figura. Acho que a formação do figuraça merecia mais destaque do que a igreja dele na coluna. Acho que o Ancelmo acabou fazendo uma propagandinha da igreja. Como diz o Ancelmo: É, pode ser.

    ResponderExcluir