quarta-feira, abril 09, 2008



PENSAMENTO DO DIA

A exemplo do Rio, onde temos a Avenida Ayrton Senna, vão construir a Avenida Rubinho Barrichello, com velocidade máxima permitida de 25 km/h. (Jô Soares – Tv Globo – 08.04.2008)



AMENIDADES

Definição de globalização
Pergunta: Qual é a mais correta definição de Globalização?
Resposta: A Morte da Princesa Diana.
Pergunta: Por quê?
Resposta: Uma princesa inglesa com um namorado egípcio, tem um
acidente de carro dentro de um túnel francês, num carro alemão com motor
holandês, conduzido por um belga, bêbado de whisky escocês, que era seguido
por paparazzis italianos, em motos japonesas. A princesa foi tratada
por um médico americano, que usou medicamentos brasileiros.
E isto é enviado a você por um brasileiro, usando tecnologia americana
-(Bill Gates), e, provavelmente, você está lendo isso em um computador genérico que usa chips feitos em Taiwan, e um monitor coreano montado por trabalhadores de Bangladesh, numa fábrica de Singapura, transportado em caminhões conduzidos por indianos, roubados por indonésios, descarregados por pescadores sicilianos,reempacotados por mexicanos e, finalmente, vendido a você por judeus, através de uma conexão paraguaia.
Isto é, caros amigos,
GLOBALIZAÇÃO!!!
(recebido por e-mail)














POBRES E RICOS DIVERGEM SOBRE POLÍTICAS IDEAIS DE COMBATE AO CRIME. ESPECIALISTAS APONTAM SOLUÇÕES
Publicada em 04/04/2008 às 08h37m
Ana Carolina Morett - O Globo Online
RIO - Quando o assunto é insegurança pública, a insatisfação predomina, mostrou pesquisa CNI/Ibope divulgada semana passada. A mesma pesquisa mostrou também que, quando as soluções para o problema são questionadas, ricos e pobres divergem. De acordo com o levantamento, pessoas com maior poder aquisitivo querem mais investimento em ações sociais (52% dos entrevistados), enquanto os mais pobres defendem a repressão (39%).
Para especialistas, os resultados refletem a carência de políticas de segurança e a realidade social do país. Eles explicam que os ricos estão mais distantes dos centros de violência e têm maior grau de escolaridade, o que os leva a defender medidas preventivas. Já os pobres, principais vítimas do problema, têm pressa, e por isso defendem medidas emergenciais. (O Glono Online – 05.04.2008)
- Cada vez que sai uma pesquisa destas rolo de rir com a cara de bundão destes intelectualóides metidos a “socialistas” que se acham a voz dos frascos e dos comprimidos e vivem bostejando que os mais favorecidos só defendem a repressão.
- Eu, como defendo as duas coisas, investimento no social, principalmente em educação, e na repressão, assisto de camarote estes idiotas deitarem falação.












PICADURA NAS PARTES
Ana Maria Braga, apresentadora boa gente, disse quarta em seu programa na TV Globo que, para se prevenir da picadura do mosquito, é preciso passar repelente.. “nas partes baixas”.
Em Frei Paulo, as “partes baixas” são... deixa pra lá. Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 04.04.2008)
- Pô, é um perigo esta picadura de mosquito, inclusive, especialistas alertam que para picadura de mosquito nada melhor do que uma xoxotinha bem pequenininha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário